A2A b377 ajuda ><
5 participantes
Página 1 de 1
A2A b377 ajuda ><
daew galera boa noite!
comprei esse aviao mais ta me dando muita dor de cabeca!
nao sei c alguem tem ele!
quem sabe a culpa seja minha de ser um pouco nostalgico pq as aeronaves sao bem diferentes!
entao o problema eh o seguinte,nao conssigo tirar o bixo do chao> li no forum do aviao q geralmente acontece quase q a automixture esteja ligado no painel de realismo!
so tem um problema nao entendo direito para fazer a mixture na mao mesmo entao isso ta me causando uma dor de cabeca sera q joguei dinhero fora?
poxa tinha comprado o piper deles e me apaixonei pelo alto nivel de detalhes,e achei muito legal por ser um aviao comercial antigo e comprei esse tambem mais nao to dando geito dois dias ja ta me enrritando!
c alguem tiver uma dica!
agradeco!
comprei esse aviao mais ta me dando muita dor de cabeca!
nao sei c alguem tem ele!
quem sabe a culpa seja minha de ser um pouco nostalgico pq as aeronaves sao bem diferentes!
entao o problema eh o seguinte,nao conssigo tirar o bixo do chao>
so tem um problema nao entendo direito para fazer a mixture na mao mesmo entao isso ta me causando uma dor de cabeca sera q joguei dinhero fora?
poxa tinha comprado o piper deles e me apaixonei pelo alto nivel de detalhes,e achei muito legal por ser um aviao comercial antigo e comprei esse tambem mais nao to dando geito dois dias ja ta me enrritando!
c alguem tiver uma dica!
agradeco!
Kadock- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/02/2010
Reputação : 2
Simulador preferido : Xplane 10
Nacionalidade :
Re: A2A b377 ajuda ><
Está com o módulo AccuSim instalado e ativado?Se estiver, procure começar com ele em OFF(mas estola e cai mesmo assim) e com o turbocharger em AUTO, 25% de cow flap aberto.Configure combustível e peso para short haul, para se acostumar e desligue a automixture no painel de realismo, voce só vai se preocupar com isso depois de 3000 ft.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
valeu vo tentar pela manha!
to reistalando q deu pau no meu hd e perdi boa parte dos meus arquivos ><
e me preucupei com isso hj!
mais valeu a dica estava sim intalado!
o aviaozinho ruim de voar!no bom sentindo!
to reistalando q deu pau no meu hd e perdi boa parte dos meus arquivos ><
e me preucupei com isso hj!
mais valeu a dica estava sim intalado!
o aviaozinho ruim de voar!no bom sentindo!
Kadock- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
resolvido
valeu
valeu
Kadock- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Continuando a aumentar meu acervo de aviões antigos, há duas semanas comprei o Boeing 377 a A2A Simulations,
como estava viajando, não pude experimentar o mesmo, que agora faço. mando algumas screens e comentários a seguir:
Os Modelos da A2a Simulations são de uma riqueza de detalhes impressionantes...
VC Perfeito...
Mesa do Radio Navegador
Painel do engenheiro de Voo com todos os instrumentos funcionais...
Painel do Lado do co-Piloto
Detalhes externos do avião com muito realismo..
Mas apesar desta maravilha de aeronave, mesmo configurando pelo manual para Takeoff..,tambem não consigo decolar
com o mesmo, o maximum takeoff power não passa do 45 " hg, a não ser de decole do Galeão que tem a pista longa ao nivel do mar, com 10% de combustivel para um voo panorâmico, e mesmo assim dando rasante pela cidade..
alguem sabe porque isso acontece
como estava viajando, não pude experimentar o mesmo, que agora faço. mando algumas screens e comentários a seguir:
Os Modelos da A2a Simulations são de uma riqueza de detalhes impressionantes...
VC Perfeito...
Mesa do Radio Navegador
Painel do engenheiro de Voo com todos os instrumentos funcionais...
Painel do Lado do co-Piloto
Detalhes externos do avião com muito realismo..
Mas apesar desta maravilha de aeronave, mesmo configurando pelo manual para Takeoff..,tambem não consigo decolar
com o mesmo, o maximum takeoff power não passa do 45 " hg, a não ser de decole do Galeão que tem a pista longa ao nivel do mar, com 10% de combustivel para um voo panorâmico, e mesmo assim dando rasante pela cidade..
alguem sabe porque isso acontece
Lima, eu li seu post e fui até dar uma conferida para passar um dado mais claro.
Como voce se referiu ao Galeão eu carrequei o 377 para medium haul(umas 9hs de voo) e fui para o SDU
-AccuSim - ON
-Cow Flaps- 40%
-ADI - ON
-ADI valves - OPEN
-Flaps - 25
-Turbos - TAKE OFF
-Mixture - AUTO RICH
-Trim - 5
Levei até a 20, na mesma posição que decola o 737, segurei no freio, full power e soltei, rolando até quase o fim da pista mas foi bem.
Depois da decolagem é recolher trem, reduzir rotação e potência para os parâmetros de climb(tem no Shift+2 ou 3) e ir recolhendo flap devagar, nada de F5 direto.
Feito isso mantive a proa até o outro lado da baía e virei para o Pão de Açucar, chegando lá a 6000 ft.Virei novamente para seguir a costa em direção ao sul e bloqueei Sta. Cruz a 16.000ft.
Testa aí e me fala.
Como voce se referiu ao Galeão eu carrequei o 377 para medium haul(umas 9hs de voo) e fui para o SDU
-AccuSim - ON
-Cow Flaps- 40%
-ADI - ON
-ADI valves - OPEN
-Flaps - 25
-Turbos - TAKE OFF
-Mixture - AUTO RICH
-Trim - 5
Levei até a 20, na mesma posição que decola o 737, segurei no freio, full power e soltei, rolando até quase o fim da pista mas foi bem.
Depois da decolagem é recolher trem, reduzir rotação e potência para os parâmetros de climb(tem no Shift+2 ou 3) e ir recolhendo flap devagar, nada de F5 direto.
Feito isso mantive a proa até o outro lado da baía e virei para o Pão de Açucar, chegando lá a 6000 ft.Virei novamente para seguir a costa em direção ao sul e bloqueei Sta. Cruz a 16.000ft.
Testa aí e me fala.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Nossa, esta aeronave deve ser bacana de voar hein! Eu gosto muito deste tipo de voo, onde o piloto tem que pilota mesmoooo!!!
Att, André Góes
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/11/2009
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade :
Estranho a pressão estar tão baixa, Lima, voce está com o auto mixture marcado no realism settings do FSX?Se voce não sabe o que é o AccuSim, desconsidera pois voce não comprou o módulo, que deixa ele ainda mais realista(e complicado )
André, ele é muito legal mesmo e de cara pode se atolar um pouco, pois tem que fazer o trabalho de 3, mas quando se acoustuma é show.
André, ele é muito legal mesmo e de cara pode se atolar um pouco, pois tem que fazer o trabalho de 3, mas quando se acoustuma é show.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
È Carvalho, meu auto misture esta desmarcado, dei uma checada no
meu JoyStick, mas a aceleração esta Ok. Enfim não sei o que acontece,
tentei leva-lo pra Brasilia, ai ficou pior ainda, tentei novamente a configuração do Manual, e tambem nada, a unica diferença que teve
em decolar numa altitude maior e muita fumaça nos motores...
Realmente nao sei o que fazer... Talves reinstalar, que vc acha??
meu JoyStick, mas a aceleração esta Ok. Enfim não sei o que acontece,
tentei leva-lo pra Brasilia, ai ficou pior ainda, tentei novamente a configuração do Manual, e tambem nada, a unica diferença que teve
em decolar numa altitude maior e muita fumaça nos motores...
Realmente nao sei o que fazer... Talves reinstalar, que vc acha??
Já experimentou com o auto mixture marcado?
cara tira o acursin q ele fica bem domavel para voo!
mais ainda vc tem q fazer o servico de tres!
hauhauhauha
mais eh divertido so o ruim eh o pouso c vc frear rapido demais ele bate as elices no chao!
mais tira o pacote accusim pq isso eu nao dei geito nenhum de decolar so pega fogo no motor hauahuhu!
mais isso me ajudo bastante!
Ps:to aprendendo tambem temos veteranos aqui q vooa tranquilamente mais esse realmente eh dificio!
mais ainda vc tem q fazer o servico de tres!
hauhauhauha
mais eh divertido so o ruim eh o pouso c vc frear rapido demais ele bate as elices no chao!
mais tira o pacote accusim pq isso eu nao dei geito nenhum de decolar so pega fogo no motor hauahuhu!
mais isso me ajudo bastante!
Ps:to aprendendo tambem temos veteranos aqui q vooa tranquilamente mais esse realmente eh dificio!
Kadock- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Estranhíssimo, Lima, ele é complexo mas não impossível de pilotar.Tente a reinstalação, mas em princípio não deveria ter problemas seguindo o manual de operação.Eu não voo sem o AccuSim normalmente, mas fiz outro teste com o módulo desligado e foi bem.
Kadock, usa o reverso que ele freia bem melhor.
Kadock, usa o reverso que ele freia bem melhor.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
problema q meu ingles nao eh dos melhorer vo tentar traduzir os manuais para entender melhor pq entao so faz fumaca e pega fogo nao sei nem o pq!li muitas esplicacoes mais nao conssegui coloca muito bem em pratica!tenho muito q aprender ainda mais agete tenta a auto misture desligada nao conssigo liga ele ele liga e apaga o motor ou fica em marcha lenta parecendo q ta quase morrendo!
eh complicado!
mais sem o accursim conssigo decola e fazer alguns voos mesmo ele sendo meio cumplicado pois ele nao ganha tanta altitude tao facio pq c vc colocar o ele no f4 ele aqueci muito!nao sei tem algum modo de refrigerar o motor e pessoas q voao no frio sei q tem q mecher nos carburadores mais eh muito complexo para miM!
eh complicado!
mais sem o accursim conssigo decola e fazer alguns voos mesmo ele sendo meio cumplicado pois ele nao ganha tanta altitude tao facio pq c vc colocar o ele no f4 ele aqueci muito!nao sei tem algum modo de refrigerar o motor e pessoas q voao no frio sei q tem q mecher nos carburadores mais eh muito complexo para miM!
Kadock- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Bem de tanto tentar varias configurações, reinstalar, acho que essa deu um resultado melhor:
-Cow Flaps- 40%
-ADI - ON
-ADI valves - OPEN
-Flaps - 25
-Turbos - Climb/Cruise ( é isso mesmo)
-Mixture - AUTO RICH
- Fuel = Médium
- Payload Presets = Light
- Carburetor Air = RAM
- Booster Pump = ON
-Trim - 5
Com essa configuração da para chegar à 50" Hg com Full-Throttles,
isso partindo do Galeão, da para decolar tranquilo..
Mas o problema continua, não sei o que fazer, é uma pena
aproveitei o voo e fiz um Tour pela Cidade Maravilhosa:
E o Rio de Janeiro continua Lindo...
-Cow Flaps- 40%
-ADI - ON
-ADI valves - OPEN
-Flaps - 25
-Turbos - Climb/Cruise ( é isso mesmo)
-Mixture - AUTO RICH
- Fuel = Médium
- Payload Presets = Light
- Carburetor Air = RAM
- Booster Pump = ON
-Trim - 5
Com essa configuração da para chegar à 50" Hg com Full-Throttles,
isso partindo do Galeão, da para decolar tranquilo..
Mas o problema continua, não sei o que fazer, é uma pena
aproveitei o voo e fiz um Tour pela Cidade Maravilhosa:
E o Rio de Janeiro continua Lindo...
Só devo reinstalar ele amanhã ou depois,(o REX e o FSGlobal já foram, bem como a Austrália), e vou testar novamente.Dessa vez faço um passo-a-passo com imagens.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
oooo blz!
^^
eh muito bom esse aviao to me divertindo!
mais queria pegar o total dele!
^^
eh muito bom esse aviao to me divertindo!
mais queria pegar o total dele!
Kadock- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos