Duvida com o GSX (ground service X)
3 participantes
Página 1 de 1
Duvida com o GSX (ground service X)
Ola meu povo, sou novato aqui , e como todo novato em foruns tenho uma "pequena" duvida , seguinte eu to usando o GSX no meu fsx a galera diz q pega em todo aeroporto mas n ta pegando aqui so pega em ksfo e uns outros e vi que tem uma area onde se coloca mais aeroporto ou algo do tipo so que nao sei como faz , gostaria que os senhores me dessem um help pra saber se tem algum tipo de credito como o aes ou algo do tipo , ate porque nao uso o aes pelo o mesmo nao pegar em todos os aeroportos brasileiros, pois como de custume so faço voos nacionais. (esperam que tenham comprendido minha duvida e que possam me ajudar ).
ps: descupe pelos erros gramaticais ^^
Felipe Mattos- Capitão
-
Inscrito em : 09/03/2012
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2004 e X
Emprego/lazer : Estudante/gamer/simuleiro
Nacionalidade :
Re: Duvida com o GSX (ground service X)
Seja bem vindo! Na parte do Forum sobre FSX tem um tópico somente com informações desse belíssimo produto o qual também possuo. Sobre o funcionamento dele, diferente da concorrência não precisa de créditos, sendo assim funcionando em todos os aeroportos. Se não me engano na versão para teste ele funciona em um só aeroporto, posso até estar enganado mais me lembro de ter lido algo falando isso.Darkan escreveu:Ola meu povo, sou novato aqui , e como todo novato em foruns tenho uma "pequena" duvida , seguinte eu to usando o GSX no meu fsx a galera diz q pega em todo aeroporto mas n ta pegando aqui so pega em ksfo e uns outros e vi que tem uma area onde se coloca mais aeroporto ou algo do tipo so que nao sei como faz , gostaria que os senhores me dessem um help pra saber se tem algum tipo de credito como o aes ou algo do tipo , ate porque nao uso o aes pelo o mesmo nao pegar em todos os aeroportos brasileiros, pois como de custume so faço voos nacionais. (esperam que tenham comprendido minha duvida e que possam me ajudar ).
Abraço