Realmente "no go"?
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Realmente "no go"?
Seria um voo de curtição entre São Paulo(Congonhas)/SP e Ribeirão Preto(Leite Lopes)/SP, e, para tanto, iniciei o FS Passengers. O curioso disso tudo foi essa "pane" elétrica logo no momento do "embarque" dos pax e o copiloto virtual, nada disse!
Então, como estava em solo, e diante do exposto, mesmo com os instrumentos standby funcionais, resolvi "declarar" "no go"! Seria certo, mesmo durante o dia??
Ah, o que fiz depois? Resolvi ir ao supermercado...
Vejam o painel:
Não voou, então shots em solo mesmo!
Meu PIC 737-300 nas cores da WebJet
Imagem aérea HD, estabilizada giroscópicamente! Valeu Cmte Amilton!!!!
Foto tirada com o IPhone5 de um conhecido que trabalha na rampa
Aeroporto de Congonhas e a 23 de maio... No meu FS parece que a cidade ainda está no início do século XX.
Ainda agora, antes de redimensionar as fotos para postar no VV, iniciei o mesmo voo (havia salvado) e "voilà", nada de problemas com o tal gauge, se bem que não abri o FS Passengers. Vai entender??
Cumprimentos!
Então, como estava em solo, e diante do exposto, mesmo com os instrumentos standby funcionais, resolvi "declarar" "no go"! Seria certo, mesmo durante o dia??
Ah, o que fiz depois? Resolvi ir ao supermercado...
Vejam o painel:
Não voou, então shots em solo mesmo!
Meu PIC 737-300 nas cores da WebJet
Imagem aérea HD, estabilizada giroscópicamente! Valeu Cmte Amilton!!!!
Foto tirada com o IPhone5 de um conhecido que trabalha na rampa
Aeroporto de Congonhas e a 23 de maio... No meu FS parece que a cidade ainda está no início do século XX.
Ainda agora, antes de redimensionar as fotos para postar no VV, iniciei o mesmo voo (havia salvado) e "voilà", nada de problemas com o tal gauge, se bem que não abri o FS Passengers. Vai entender??
Cumprimentos!
Bayma- Tenente-Coronel
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Re: Realmente "no go"?
Tinha que ter consultado o MEL antes hauahauhau! Brincadeiras a parte nunca tive problema em solo com o fspax somente em voo. Faz tempo inclusive que não uso ele pois tava dando lag na hora em que começava uma turbulência, dai parei de usar.
Abraço
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
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Re: Realmente "no go"?
hahaha bem interessante
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Gabriel Moradillo- Major-Brigadeiro
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Re: Realmente "no go"?
A segunda screen impressiona
E aí Bayma para que servem as janelinhas acima dos para-brisas? , abraços
E aí Bayma para que servem as janelinhas acima dos para-brisas? , abraços
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Voar, triunfo da evolução
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Edenio Rodrigues- Tenente-Brigadeiro
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Re: Realmente "no go"?
Olá Bayma, eu também já tive esta pane, porém foi provocada por mim mesmo , acionei apu e todos os outros sistemas mas esqueci de acoplar os geradores da apu, o embarque com o fspassengers iniciou após algum tempo apagaram algumas partes do painel e não tive alerta do meu copiloto. Comecei a analisar o porque do apagão e vi que a pane era meu esquecimento. Abraços
post- Primeiro-Tenente
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Re: Realmente "no go"?
Inventor escreveu:A segunda screen impressiona
E aí Bayma para que servem as janelinhas acima dos para-brisas? , abraços
Aquelas janelinhas servem para, em caso de emergência, na ocasião de falha dos equipamentos de navegação, a tripulação "plotar" sua posição de acordo com as estrelas, utilizando um instrumento adequado, salvo engano, o sextante. Mas vai saber!?
post escreveu:Olá Bayma, eu também já tive esta pane, porém foi provocada por mim mesmo , acionei apu e todos os outros sistemas mas esqueci de acoplar os geradores da apu, o embarque com o fspassengers iniciou após algum tempo apagaram algumas partes do painel e não tive alerta do meu copiloto. Comecei a analisar o porque do apagão e vi que a pane era meu esquecimento. Abraços
Amigo post, na hora fiz esta verificação e a apu estava acionada com os geradores na barra, tudo certinho... O mais curioso agora, é que nunca mais consegui repetir esta falha e tenho dúvidas se foi o mesmo o FS Passengers que simulou tal pane.
Obrigado pela atenção amigos e quem quiser postar suas considerações, sinta-se à vontade.
Bayma- Tenente-Coronel
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