Instalar o 737 Evolution na lan house
2 participantes
Página 1 de 1
Instalar o 737 Evolution na lan house
Olá Comandantes
Meu pai comprou o Wilco 737 Evolution pra mim faz um tempo e aqui no meu predio tem uma lan house com 20 computadores que os caras jogam jogos de primeira pessoa em rede e de manha os caras mais velhos nunca estão e a gente aqui amante de simulação instalamos o flight X e jogamos em rede.
Eu to pensando em criar uma Compania aerea virtual só nossa no condominio e eu tenho mais 8 amantes de simualçao aqui e queremos instalar o meu wilco nas maquinas para mudarmos os prefixos de cada um e termos nossa frota.
mas é possível instalar meu Wilco com a minha senha em 8 destas 20 maquinas?
Vai rodar bem pq o flight X roda sem problemas nas maquina pq são para jogos de primeira pessoa e quando compraram falaram que só teria maquina potente.
Bons voo comandantes
Meu pai comprou o Wilco 737 Evolution pra mim faz um tempo e aqui no meu predio tem uma lan house com 20 computadores que os caras jogam jogos de primeira pessoa em rede e de manha os caras mais velhos nunca estão e a gente aqui amante de simulação instalamos o flight X e jogamos em rede.
Eu to pensando em criar uma Compania aerea virtual só nossa no condominio e eu tenho mais 8 amantes de simualçao aqui e queremos instalar o meu wilco nas maquinas para mudarmos os prefixos de cada um e termos nossa frota.
mas é possível instalar meu Wilco com a minha senha em 8 destas 20 maquinas?
Vai rodar bem pq o flight X roda sem problemas nas maquina pq são para jogos de primeira pessoa e quando compraram falaram que só teria maquina potente.
Bons voo comandantes
Cmte. Caio- Capitão
-
Inscrito em : 05/01/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Instalar o 737 Evolution na lan house
Não, não é possivel. Você precisa ter 8 licenças para isso. Mas entre em contato com a Wilco e explique sua situação. Quem sabe eles dão um desconto por compra em quantidade.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Instalar o 737 Evolution na lan house
flaviossa escreveu:Não, não é possivel. Você precisa ter 8 licenças para isso. Mas entre em contato com a Wilco e explique sua situação. Quem sabe eles dão um desconto por compra em quantidade.
Os caras me falaram isso! eu vou falar para eles comprarem cada um o seu, eles gastam uma nota em jogo do Xbox e PS3 quem falar não ta excluido da compania
Cmte. Caio- Capitão
-
Inscrito em : 05/01/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :