como melhorar o realismo do fs9 ?
3 participantes
Página 1 de 1
como melhorar o realismo do fs9 ?
Oi gente, estou com uma duvida cruel. Já tentei todos os simuladores conhecidos.
mas não consegui um desempenho satisfatório no fsx ou xplane10. estou pensando em voltar para o fs9, já que é mais leve que os outros. Mas como vcs sabem o fs9 default é extremamente pobre. Gostaria da ajuda de vcs para deixar o fs9 mais realista, graficamente e na física de voo. Eu tentei utilizar esse tópico do josé Alberto para melhorar o feeling de voo no fsx:
https://www.voovirtual.com/t5155-dica-para-melhorar-o-feeling-em-voo?highlight=melhorar+feeling+de+voo
Não senti melhora no fs9. (quando testei com o fsx funcionou perfeitamente)
Eu li em alguns fóruns na net que o fs9 é pior em realismo que o fsx? isso é verdade? e que o fsx bem configurado é mais leve que o fs9? pra mim nunca foi assim...
Mas vamos ao que interessa, por aonde devo começar para melhorar o fs9? (vejo alguns fs9 de membros do nosso fórum que são melhores graficamente que o fsx )
se possivel quero melhor o feeling de voo, e o "mundo" virtual em geral.
obrigado pelas dicas
mas não consegui um desempenho satisfatório no fsx ou xplane10. estou pensando em voltar para o fs9, já que é mais leve que os outros. Mas como vcs sabem o fs9 default é extremamente pobre. Gostaria da ajuda de vcs para deixar o fs9 mais realista, graficamente e na física de voo. Eu tentei utilizar esse tópico do josé Alberto para melhorar o feeling de voo no fsx:
https://www.voovirtual.com/t5155-dica-para-melhorar-o-feeling-em-voo?highlight=melhorar+feeling+de+voo
Não senti melhora no fs9. (quando testei com o fsx funcionou perfeitamente)
Eu li em alguns fóruns na net que o fs9 é pior em realismo que o fsx? isso é verdade? e que o fsx bem configurado é mais leve que o fs9? pra mim nunca foi assim...
Mas vamos ao que interessa, por aonde devo começar para melhorar o fs9? (vejo alguns fs9 de membros do nosso fórum que são melhores graficamente que o fsx )
se possivel quero melhor o feeling de voo, e o "mundo" virtual em geral.
obrigado pelas dicas
Última edição por rafaabsl em Qua 14 Mar 2012, 21:11, editado 1 vez(es)
rafaabsl- Coronel
-
Inscrito em : 19/02/2011
Reputação : 30
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade :
Re: como melhorar o realismo do fs9 ?
Dá uma olhada neste tópico aqui no site: https://www.voovirtual.com/t11194-procurando-antigo-tutorial-de-melhoria-no-visual-do-fs2004
marcellopantoja- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 27/02/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade :
Valeu marcellopantoja, usado e aprovado melhorou o desempenho mesmo,
mas não senti diferença no feeling de voo, a aviao ainda está andando muito em linha reta mesmo com um pouco de vento.
para melhorar as texturas do solo existe algum addon?
mas não senti diferença no feeling de voo, a aviao ainda está andando muito em linha reta mesmo com um pouco de vento.
para melhorar as texturas do solo existe algum addon?
rafaabsl- Coronel
-
Inscrito em : 19/02/2011
Reputação : 30
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade :
Para o solo procure o REX ground. Pago.
Na minha humilde sabedoria se você for turbinar o fs9 pra ficar com o visual igual ou melhor que o fsx ele vai pesar o dobro.
Na minha humilde sabedoria se você for turbinar o fs9 pra ficar com o visual igual ou melhor que o fsx ele vai pesar o dobro.
jcsk8- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 12/02/2012
Reputação : 2
Nacionalidade :
bom dia galera do voo virtual
obrigado pelas dicas que vc estão de dando
Abraço!
obrigado pelas dicas que vc estão de dando
Abraço!
rafaabsl- Coronel