Voltando ao Voo Virtual
+3
Miguel Junior
Leonardo.Moura
Cmte.Horta
7 participantes
Página 1 de 1
Voltando ao Voo Virtual
Caros Companheiros,
Sou um aficionado por aviação, piloto de ultraleves e aluno do curso de piloto privado.
Desde muito pequeno sempre gastei muitas horas voando no Flight Simulator, desde as primeiras versões até a X. Por vários motivos, em principal a falta de tempo, deixei de voar pelo PC mas sinto que depois de alguns anos preciso voltar. O problema é que estou completamente por fora das novidades e queria uma força de vocês.
- Mesmo sem uma nova versão a algum tempo, o FSX continua sendo interessante?
- Que tipo de máquina é ideal para rodar um Flight Simulator com os melhores cenários e aeronaves add ons? a galera continua usando mais os desktops?
- Quais são os atuais fornecedores de add-ons que vocês indicam?
- Onde foi parar a galera clássica da simulação virtual? Alguem da Aerovirtual por aí?
Enfim, por onde devo começar?
Muito obrigado pela ajuda e paciência desde - já.
Abs,
Horta
Sou um aficionado por aviação, piloto de ultraleves e aluno do curso de piloto privado.
Desde muito pequeno sempre gastei muitas horas voando no Flight Simulator, desde as primeiras versões até a X. Por vários motivos, em principal a falta de tempo, deixei de voar pelo PC mas sinto que depois de alguns anos preciso voltar. O problema é que estou completamente por fora das novidades e queria uma força de vocês.
- Mesmo sem uma nova versão a algum tempo, o FSX continua sendo interessante?
- Que tipo de máquina é ideal para rodar um Flight Simulator com os melhores cenários e aeronaves add ons? a galera continua usando mais os desktops?
- Quais são os atuais fornecedores de add-ons que vocês indicam?
- Onde foi parar a galera clássica da simulação virtual? Alguem da Aerovirtual por aí?
Enfim, por onde devo começar?
Muito obrigado pela ajuda e paciência desde - já.
Abs,
Horta
Cmte.Horta- Recruta
-
Inscrito em : 11/03/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Voltando ao Voo Virtual
1 - Sim, é muito bom, ainda mais com os add-ons que estão sendo lançados
2 - O melhor que vc puder montar!! rsss.. brincadeira, na verdade isso tem variado bastante!! Tem gente que roda bem com uma maquina "meia boca" e tem gente que com uma maquina forte ainda tem lags. Tem muita gente aqui que pode te ajudar nisso! Eu rodo beleza e quase tudo no FULL com a minha da assinatura.
3 - Cenários tem vários! Tropicalsim, FSDT, o Paulo, e os free do Terra Brasilis!
Aviões tem vários também, mas o que está em alta é o NGX da PMDG! Tem tambem os aviões da Wilco, os da Carenado, os aviões da Captain Sim... enfim, isso aí varia com o seu gosto, se gosta de mono, jato, etc...
4 - Eu so da Aerovirtual do tempo do Alf ainda! rsss... seja bem vindo aqui! Sugiro dar uma lida nas regras do forum também!!
Voce deve começar lendo as regras e os tópicos da galera, pra ir se familiarizando com os Add-Ons. Qualquer coisa é só perguntar que a turma aqui é 100%!!
2 - O melhor que vc puder montar!! rsss.. brincadeira, na verdade isso tem variado bastante!! Tem gente que roda bem com uma maquina "meia boca" e tem gente que com uma maquina forte ainda tem lags. Tem muita gente aqui que pode te ajudar nisso! Eu rodo beleza e quase tudo no FULL com a minha da assinatura.
3 - Cenários tem vários! Tropicalsim, FSDT, o Paulo, e os free do Terra Brasilis!
Aviões tem vários também, mas o que está em alta é o NGX da PMDG! Tem tambem os aviões da Wilco, os da Carenado, os aviões da Captain Sim... enfim, isso aí varia com o seu gosto, se gosta de mono, jato, etc...
4 - Eu so da Aerovirtual do tempo do Alf ainda! rsss... seja bem vindo aqui! Sugiro dar uma lida nas regras do forum também!!
Voce deve começar lendo as regras e os tópicos da galera, pra ir se familiarizando com os Add-Ons. Qualquer coisa é só perguntar que a turma aqui é 100%!!
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade :
seja bem vindo
Miguel Junior- Major
-
Inscrito em : 22/06/2009
Reputação : 8
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Cmte. Horta!!
Falando em hardware, eu consigo bons frames, e ótimas imagens.
Abraços!!
Falando em hardware, eu consigo bons frames, e ótimas imagens.
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Horta,
Qual voce ta pensando em gastar na nova maquina?
Eu era da aerovirtual.
Qual voce ta pensando em gastar na nova maquina?
Eu era da aerovirtual.
Danillo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/09/2010
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Dê uma olhada nas notícias do fórum de vez em quando. De repente você gosta de uma aeronave ou cenário
Isso é apenas uma questão de tempo , não da pra saber de tudo do dia pro outro, é só você procurar bastante aqui no voo virtual, ou em outros sites,buscar o assunto que você esta dando mais atenção, exemplo, "aviões" você vai procurar saber bastante sobre as novidades, é só ter paciência
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits
Prepar3D v4
LeandroFS- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/09/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade :