Como configurar FSMap em um segundo computador.
4 participantes
Página 1 de 1
Como configurar FSMap em um segundo computador.
Olá Pessoal, andei procurando aqui no fórum algo que pudesse me auxiliar a configurar o FSMap para ser utilizado em ou outro computador entretanto não obtive sucesso, gostaria de saber se alguem ja fez o procedimento e pudesse me dar um auxilio, procurei nos sites de pesquisa porem não achei nada. Até vem no manual ensinando mais meu inglês é limitado o que me fez desistir de dar prosseguimento.
Eduardo Pinto
Eduardo Pinto
eduasara- Recruta
-
Inscrito em : 11/03/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : X-PLANE 10
Emprego/lazer : Analista de Sistema / Estudante de PP
Nacionalidade :
Re: Como configurar FSMap em um segundo computador.
Creio que seja feito através do Widefs, não lembro direito o nome sei que ele da para ser comprado junto com o fsuipc. Creio que seja usando ele que você vai conseguir ja que ele faz esse tipo de coisa até mesmo com o contact radar por exemplo.
Abraço
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Seja Eduardo...
Sobre o seu problema eu não sei, desculpa...
Sobre o seu problema eu não sei, desculpa...
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
Olá amigos, estive olhando no manual que acompanha a instalação, apesar do linguajar claro e Inglês simples, estou realmente encontrando dificuldade em interpretar o procedimento aparentemente simples, tentei anexar parte do texto porém não consigo exportar texto do PDF. Quanto ao Widefs cwbspotter como no manual é para usar com fs2004.
eduasara- Recruta
-
Inscrito em : 11/03/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : X-PLANE 10
Emprego/lazer : Analista de Sistema / Estudante de PP
Nacionalidade :
Boas,
deve ter o fsuipc instalado no servidor(maquina do fsx) e depois o wideclient na maquina cliente(onde esta o fsmap). Inicia o wideclient com o fsx a correr e o aviao no stand ou pista. deverá aparecer no titulo da janela do fsx wideserver waiting for clients antes de iniciar o wideclient e wider server connected depois de inicializar o wideclient. A partir dai pode usar qualquer aplicação que comunique por fsuipc na maquina cliente, incluindo o fsmap.
deve ter o fsuipc instalado no servidor(maquina do fsx) e depois o wideclient na maquina cliente(onde esta o fsmap). Inicia o wideclient com o fsx a correr e o aviao no stand ou pista. deverá aparecer no titulo da janela do fsx wideserver waiting for clients antes de iniciar o wideclient e wider server connected depois de inicializar o wideclient. A partir dai pode usar qualquer aplicação que comunique por fsuipc na maquina cliente, incluindo o fsmap.
Galaio- Segundo-Tenente
- Inscrito em : 26/04/2010
Reputação : 6