Procedimento para salvar um voo
3 participantes
Página 1 de 1
Procedimento para salvar um voo
Olá, boa noite.
Estou com um problema. Estava voando com o 737 da PMDG e salvei o voo para retomar depois, só que quando carrego esse voo o avião fica totalmente instável, como se todos os sistemas estivessem reinicializando, muito difícil de contornar. Então gostaria de saber se existe algum procedimento para salvar um voo no PMDG, Level-D e outros aviões mais complexos. Abraço.
Estou com um problema. Estava voando com o 737 da PMDG e salvei o voo para retomar depois, só que quando carrego esse voo o avião fica totalmente instável, como se todos os sistemas estivessem reinicializando, muito difícil de contornar. Então gostaria de saber se existe algum procedimento para salvar um voo no PMDG, Level-D e outros aviões mais complexos. Abraço.
Inscrito em : 25/12/2011
Reputação : 7
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Procedimento para salvar um voo
Eu procedo assim: Carrego o FSX e imediatamente pressiono o Load, quero dizer, não faço absolutamente nada antes de carregá-lo, caso contrário, já tive problemas, inclusive igual ao seu.
Pra você ter idéia até vôo salvos anteriormente ao Sp1c, aqui está funcionando.
Coisas do Flight ou PMDG, ou Windows, e assim vai!!!
Pra você ter idéia até vôo salvos anteriormente ao Sp1c, aqui está funcionando.
Coisas do Flight ou PMDG, ou Windows, e assim vai!!!
Jorge Luis Rohwedder- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 19/02/2012
Reputação : 0
Emprego/lazer : Comerciante, Voar
Nacionalidade :
Simples, eu sempre salvo, pois o meu PC está com síndrome da Tela Azul...
Quando eu carrego um Voo com o NGX, eu deixo ele nivelar, e voltar sozinho, não mecho em nada. Ele volta sozinho ao rumo dele.
Só não recomendo salvar em curvas.
O MD-11 é a mesma coisa, o único que não tem esse problema é o 747.
Isso ocorre no NGX e no MD-11 pois ele leva aqueles 15 segundos para carregar tudo, o que não ocorre em outros aviões.
Abração!!
Quando eu carrego um Voo com o NGX, eu deixo ele nivelar, e voltar sozinho, não mecho em nada. Ele volta sozinho ao rumo dele.
Só não recomendo salvar em curvas.
O MD-11 é a mesma coisa, o único que não tem esse problema é o 747.
Isso ocorre no NGX e no MD-11 pois ele leva aqueles 15 segundos para carregar tudo, o que não ocorre em outros aviões.
Abração!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Bom saber, já que pretendo adquirir o 747 e o MD-11. Enfim, deu certo. O problema é que estava com vento de proa de 120 nós , aí já viu, VNAV insistia em desconectar. Tive que levar o avião no braço. Obrigado pela ajuda.
Nacionalidade :
maicon.moda escreveu:Bom saber, já que pretendo adquirir o 747 e o MD-11. Enfim, deu certo. O problema é que estava com vento de proa de 120 nós , aí já viu, VNAV insistia em desconectar. Tive que levar o avião no braço. Obrigado pela ajuda.
Acabei de pegar um de 115 knots na descida para Boston no comando do MD-11F.
Abração!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Olha, não sei, mas isso parece um bug. Está acontecendo direto depois que instalei o sp1c. Antes o avião inicializava nos 15 segundos e seguia a rota. Mas como não fiz muitos voos antes, não notei isso. Agora que estou voando direto, tenho notado isso. Fica uma situação incontrolável. Vou procurar saber mais no fórum da PMDG. Abraços.
Nacionalidade :