Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Ezdok camera ( resolvido ) Gse_multipart13851

Ezdok camera ( resolvido )

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Ezdok camera ( resolvido )

Mensagem por cwbspotter Sex 09 Mar 2012, 19:34

Pessoal onde posso regular isso no programa? Eu adiquiri ele recentemente e baixei um perfil que encontrei para o NGx na internet que não me lembro o autor, o nome do arquivo vem a ser Ngx_wide ou algo assim. O arquivo é muito legal, peguei dele 10 cameras que não preciso mais que isso e estou usando dessa forma. Porem quando estou na vista principal do VC e olho para o lado por exemplo ele começa a vibrar muito mesmo que na tela principal do VC ou seja a que voce esta olhando para frente não teja balancando quase nada. Isso acontece em voo somente não no solo, alguem sabe como resolver ou minimizar isso? Precisaria de uma explicação leve sem muita técnica hehehhe, até porque adiquiri minha .lic do produto ontem então ainda estou aprendendo sobre.

Abraço thumbsup

Última edição por cwbspotter em Sex 09 Mar 2012, 22:09, editado 1 vez(es)

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ezdok camera ( resolvido )

Mensagem por henriquesteppan Sex 09 Mar 2012, 21:03

cwbspotter,

Você tem que clicar com o botão direito nos botões que regulam as vibrações (RND, DHM, e CR). Ali existem varios "knobs" giratórios que te permitem regular os mais diversos valores de efeitos (vertical, horizontal, longitudinal, etc.).

O que regula as vibrações é o RND (Random), que é afetado pela pista, turbulência, etc. O DHM diz respeito ao movimento de cabeça, quando você empurra as manetes, freia, faz curvas, etc.

Segue o manual completo (muita informação importante):
http://www.ezdok-software.com/resources/files/Advanced%20Effects%20Manual.pdf

E tem isso aqui também, vê se ajuda:
http://www.flyaoamedia.com/737/737ngx-ez-camera-setup/
henriquesteppan
henriquesteppan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 27
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico

Mensagem por cwbspotter Sex 09 Mar 2012, 21:15

Eu dei uma olhada por cima so no manual mais mesmo na parte de teclas a desativar e etc, pois como disse comprei ontem e ja estou usando hoje hehhehe meio que aprendendo na marra. Porém consegui resolver aqui, bastou desmarcar a opção RND para essas vistas do lado esquerdo e direito que pronto ele continua balançando porém suavemente agora e não de forma diferente do que na visão principal estava balançando. Ganhou um obrigado pela ajuda hehehhe!

Abraço

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos