Fsx - erro menu e atc
2 participantes
Página 1 de 1
Fsx - erro menu e atc
Senhores, ontem , antes de mecher na .cfg e acrescentar algumas itens para melhoras o meu fps, ( seguindo a dica do forum ), estava tudo normal no meu fsx com varios addon instalados ate que... Iniciei um voo e meu menu ficou trasparente e meu atc ( fo fsx ) tambem ficou.
Conseguia mexer no atc na dedução , 1 depois 3 e assim vai , mas nada aparecia .
O que fazer ?
Conseguia mexer no atc na dedução , 1 depois 3 e assim vai , mas nada aparecia .
O que fazer ?
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Re: Fsx - erro menu e atc
Transparente 100% transparente? A minha dica é voltar ao seu cfg antigo, e ir mudando linha por linha, pra descobrir o que está acontecendo.
Outra coisa, não sei se é o caso. Se você usa o ENB, as vezes utilizando algum perfil com um "bloom" bem aceso, dá a impressão de transparência, e os menus ficam trnaslúcidos! Pelo menos é o que acontece com a configuração da minha máquina !
boa sorte aí !
Outra coisa, não sei se é o caso. Se você usa o ENB, as vezes utilizando algum perfil com um "bloom" bem aceso, dá a impressão de transparência, e os menus ficam trnaslúcidos! Pelo menos é o que acontece com a configuração da minha máquina !
boa sorte aí !
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Acredito que nao seja o ENB pois foi uns dos primeiros a ser instalado e testado. estava tudo certo.
Vou seguir seu conselho e voltar com o .cfg antigo .
Depois reporto
Depois reporto
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
nobru escreveu:Acredito que nao seja o ENB pois foi uns dos primeiros a ser instalado e testado. estava tudo certo.
Depois reporto
Ok, boa sorte !
Leber- Moderador
-
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :