Boeing 737 para o FSX
3 participantes
Página 1 de 1
Boeing 737 para o FSX
Pessoal,
Depois de muitas e muitas horas de vôo no EMB-120, chegou a hora de mudar de aeronave, mas estou com muita dificuldade em encontrar, pode ser qualquer modelo 737, Pay ou Free (prefiro), o unico requisito é ser realista...aceito ideias de merges...
Depois de muitas e muitas horas de vôo no EMB-120, chegou a hora de mudar de aeronave, mas estou com muita dificuldade em encontrar, pode ser qualquer modelo 737, Pay ou Free (prefiro), o unico requisito é ser realista...aceito ideias de merges...
eli Moises- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 11/08/2009
Reputação : 3
Nacionalidade :
Re: Boeing 737 para o FSX
Olha, para o FSX tá dificil um 737. Tem os Classic da Wilco, mas ja ouvi tudo que é possivel sobre ele... desde elogios até gente que se recusa a instala-lo novamente.
NG tem o da Ariane. Na versão pro FS9 ele era horrível, mas ja ouvi dizer que pro FSX ele deu uma melhorada absurda q nem parece que é da Ariane.
Enfim, somente opiniões dos outros pq nao tenho nenhuma das versões. Nos resta ficar no aguardo do PMDG 737NGX
NG tem o da Ariane. Na versão pro FS9 ele era horrível, mas ja ouvi dizer que pro FSX ele deu uma melhorada absurda q nem parece que é da Ariane.
Enfim, somente opiniões dos outros pq nao tenho nenhuma das versões. Nos resta ficar no aguardo do PMDG 737NGX
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Re: Boeing 737 para o FSX
Realmente, o da Ariane é o melhor atualmente, mas nem pense em FMC, o dele é péssimo. Enquanto isso, aguardamos a LENDA do NGx...
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos