Iniciante total
+6
PauloHSF
vieiratn
Edenio Rodrigues
Alan Dantas
LeandroFS
fapixo
10 participantes
Página 1 de 1
Iniciante total
Boa noite
Bom como o titulo ja diz sou totalmente iniciante, resumindo comecei a me interessar pelo simulador depois que entrei para trabalhar em uma empresa que fabrica aviões a famosa e brasileirissima embraer.
Gostei muito do flight simulator 2004, porem não tenho a minima noção de como funciona, ja entrei em foruns para entender as rotas e tal, mas não tive muito sucesso.
Gostaria de ajudas neste simulador e se pudesse jogar online com alguem para ir ajudando agradeceria muito.
Estou ainda com um enorme problema e ja vi que é horrivel de jogar em teclado. Mas é o que eu tenho pra hoje.
Grato a todos amantes deste simulador maravilhoso.
Bom como o titulo ja diz sou totalmente iniciante, resumindo comecei a me interessar pelo simulador depois que entrei para trabalhar em uma empresa que fabrica aviões a famosa e brasileirissima embraer.
Gostei muito do flight simulator 2004, porem não tenho a minima noção de como funciona, ja entrei em foruns para entender as rotas e tal, mas não tive muito sucesso.
Gostaria de ajudas neste simulador e se pudesse jogar online com alguem para ir ajudando agradeceria muito.
Estou ainda com um enorme problema e ja vi que é horrivel de jogar em teclado. Mas é o que eu tenho pra hoje.
Grato a todos amantes deste simulador maravilhoso.
fapixo- Aspirante
-
Inscrito em : 27/02/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Iniciante total
opa cara , eae beleza? bom para aprender a simular no fs você precisa fazer umas aulas que no fs mesmo tem, + é bom saber um ingles bem caprichado, rsrs se preferir procure videos no you tube.
No fs você aprende praticando e não de um dia pro outro, isso pode levar muito tempo, + depende se sua capacidade!
No fs você aprende praticando e não de um dia pro outro, isso pode levar muito tempo, + depende se sua capacidade!