Velocidade Internet
+3
André Luiz
AAPM97
JorgeA
7 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Velocidade Internet
Quem havia de dizer há uns anos atrás, que chegariamos a esta velocidade???
Fonte: Sapo Noticias
http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/meo_acelera_velocidade_de_fibra_para_os_400_m_1224338.html
Fonte: Sapo Noticias
http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/meo_acelera_velocidade_de_fibra_para_os_400_m_1224338.html
Última edição por JorgeA em Seg 27 Fev 2012, 16:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Re: Velocidade Internet
Só de ver o título do tópico da raiva de lembrar a velocidade da minha internet, 1 Mb
Mas, mudando de assunto
Mas, mudando de assunto
Última edição por AAPM97 em Seg 27 Fev 2012, 15:23, editado 1 vez(es)
Real Aviador- Banido
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 1
Emprego/lazer : Piloto Privado
Nacionalidade :
Realmente é uma velocidade absurda, mas pelos comentários lá é como aqui, ótimas velocidades e serviços só nos maiores centros, ficando as demais regiões com uma internet de péssima qualidade.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Não sou assinante deste operador. Mas também e sinceramente não percebo porque são necessárias velocidades tão elevadas para o que temos agora. Tenho velocidade da net na ordem dos 15mbps e para já chega. Já me quiseram "vender" a fibra optica, porque onde moro o serviço é suportado, mas por enquanto não vejo que necessite..
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
JorgeA escreveu:Não sou assinante deste operador. Mas também e sinceramente não percebo porque são necessárias velocidades tão elevadas para o que temos agora. Tenho velocidade da net na ordem dos 15mbps e para já chega. Já me quiseram "vender" a fibra optica, porque onde moro o serviço é suportado, mas por enquanto não vejo que necessite..
Também concordo Jorje
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Concordo com voces, não precisamos de uma banda de velocidade tão grande, pois na maioria(quase 97%) das vezes os servidores que acessamos não estão conectados a velocidades tão rápidas como essa, então os 400 mbps não adianta de nada, é como se tivesse um funil ao contrario.
Agora os serviços e valores praticados ai na europa, deixam o Brasil muito para traz, depois falam em desenvolvimento por aqui, pago para ter Velox de 10 mb R$ 70,00, algo em torno de 30 euros e a conexão não tem qualidade.
Agora os serviços e valores praticados ai na europa, deixam o Brasil muito para traz, depois falam em desenvolvimento por aqui, pago para ter Velox de 10 mb R$ 70,00, algo em torno de 30 euros e a conexão não tem qualidade.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :