Screens do Mês de Fevereiro 1
4 participantes
Página 1 de 1
Screens do Mês de Fevereiro 1
Ola pessoal, depois de algum tempo estou de volta aqui no VV, com orgulho venho postar algumas screens, de mim, um piloto novato conhecendo o mundo hehe
Então começando com o vôo, que está saindo do Forno agora, finalizei, faz 1 hora.
AVA010 SKBO (Bogotá/Colombia) // LEMD (Madrid/Espanha)
Aeronave: A332/H // Matricula: N948AC Consegui comprar o pack evolution felizmente meu pai, me emprestou o cartão de crédito, mas ainda esta desconfiado hehe.
FL 390, seguindo a proa de PORLI.
Ja estávamos no FL130, na proa de TLD, efetuando a STAR TLD1C para a 33L de Madrid.
Ja sobe a pista velocidade controlada, full flaps, auto brake medium, agora é so controlar o pouso. Ao fundo hangar da Iberia.
Cuidado, mais um pouquinho, mais um pouquinho.
Ae...
Iberia nos gates.
Só tem coisas da Iberia, meu deus. hehe
Welcome to Barajas Airport Madri.
Agora vamos para algumas screens retiradas em um vôo que fiz pela Azul de SBKP (Campinas) Até São José do Rio Preto com a aeronave ATR 72-500 da Flight 1.
Aproximação em SBSR, rwy 7.
CrossWind na final.
Controlamos, e agora só acertar o pouso confortavel.
Bem vindos a São José do Rio Preto
As próximas screens no próximo tópico abraços.
Então começando com o vôo, que está saindo do Forno agora, finalizei, faz 1 hora.
AVA010 SKBO (Bogotá/Colombia) // LEMD (Madrid/Espanha)
Aeronave: A332/H // Matricula: N948AC Consegui comprar o pack evolution felizmente meu pai, me emprestou o cartão de crédito, mas ainda esta desconfiado hehe.
FL 390, seguindo a proa de PORLI.
Ja estávamos no FL130, na proa de TLD, efetuando a STAR TLD1C para a 33L de Madrid.
Ja sobe a pista velocidade controlada, full flaps, auto brake medium, agora é so controlar o pouso. Ao fundo hangar da Iberia.
Cuidado, mais um pouquinho, mais um pouquinho.
Ae...
Iberia nos gates.
Só tem coisas da Iberia, meu deus. hehe
Welcome to Barajas Airport Madri.
Agora vamos para algumas screens retiradas em um vôo que fiz pela Azul de SBKP (Campinas) Até São José do Rio Preto com a aeronave ATR 72-500 da Flight 1.
Aproximação em SBSR, rwy 7.
CrossWind na final.
Controlamos, e agora só acertar o pouso confortavel.
Bem vindos a São José do Rio Preto
As próximas screens no próximo tópico abraços.
Última edição por Ruan Martinez em Dom 26 Fev 2012, 16:15, editado 1 vez(es)
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
Ruan Martinez- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade :
Re: Screens do Mês de Fevereiro 1
Avianca rulez!!!
ja li numa revista que eh considerado um dos melhores serviços de bordo do mundo!
e tambem ja fiz pousos e decolagens em Barajas e fiquei impressionado como que tudo la eh da Iberia!auuhauha...
a penultima foto do A330 da linda!!parabens brother!
ja li numa revista que eh considerado um dos melhores serviços de bordo do mundo!
e tambem ja fiz pousos e decolagens em Barajas e fiquei impressionado como que tudo la eh da Iberia!auuhauha...
a penultima foto do A330 da linda!!parabens brother!
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 16
Emprego/lazer : Emprego:English Teacher/Lazer:Questionar
Nacionalidade :
Valeu ae brother, muito obrigado pelo comentario!
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
-
Nacionalidade :
Muito lindas suas screens Ruan!!
Confirma ai, no fsx o airbus tem vidro no cockpit?
Confirma ai, no fsx o airbus tem vidro no cockpit?
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Cara eu acabei comprando o EVO do FS2004, meu computador ainda não esta pronto pra rodar no FSX.
-
Nacionalidade :
Congratulations!!!! Maravilha de screens!
Seu FS2004 tá calibrado! E pelas suas configuraçoes na minha opinião aguenta FSX sim.
Ps.: Que programa usa pra mexer a camera no FS9?
Seu FS2004 tá calibrado! E pelas suas configuraçoes na minha opinião aguenta FSX sim.
Ps.: Que programa usa pra mexer a camera no FS9?
Inscrito em : 26/12/2011
Reputação : 21
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Cara então. Eu uso acho que é Follow o nome do programa, algo assim.
Grato pelo elogio, mas sei la o que tem no meu pc, hehe qualquer mod que coloco ja cai frames para 10 hehe abraços.
Grato pelo elogio, mas sei la o que tem no meu pc, hehe qualquer mod que coloco ja cai frames para 10 hehe abraços.
-
Nacionalidade :
Por acaso seria Walk and Follow?
Porque se for me explica por mp como mexer nele, pois o trem aqui tá dificil e nao sei nada.. hehe
Porque se for me explica por mp como mexer nele, pois o trem aqui tá dificil e nao sei nada.. hehe
Inscrito em : 26/12/2011
Reputação : 21
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos