Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014
3 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014
A Avenida Ana Lira é o portão de entrada para a principal atração turística de Barra do Garças: o primeiro Discoporto do Mundo. Ela foi totalmente revitalizada pelo prefeito de Barra do Garças.
Prefeito Wanderlei Farias cumpre mais uma etapa de remodelação de Barra do Garças inaugurando a Avenida Ana Lira, que liga os bairros São Antônio, Pitaluga e Jardim Araguaia.
A próxima etapa a ser cumprida será a Avenida Jaime Campos, que estará sendo totalmente reestrutura através de iluminação e novo visual. Como o sustentado por diversos moradores e visitantes que aportam à cidade, Barra do Garças está muito bem cuidada, bonita e cheia de vida.
Além da bela aparência, a cidade vive momentos de expectativas quanto ao seu crescimento, não só comercial e turístico, como também nas áreas de saúde e educação, o que demonstra que o cuidado que está sendo dispensado sua à solidificação se deve a um trabalho diuturno da atual administração.
Fonte: http://www.agazetadovale.com.br/?Pg=Noticia&Noticia=7551
Noticia complementar:
Recentemente a secretária de turismo de Mato Grosso, Teté Bezerra, divulgou os mega-projetos para o turismo barragarcense, entre eles, a construção de um grande teleférico, entre o Porto do Baé e o Cristo Redentor, com uma extensão até o famoso Discoporto de Barra do Garças. A construção do Discoporto também ficará concluída para a Copa de 2014.
Cristo Redentor
Local do primeiro Discoporto do mundo, previsto para ficar pronto até a Copa de 2014
Estes projetos estão com término agendado para a Copa de 2014 e serão atrativos a mais para o turista que certamente visistará a região de Barra do Garças, chamada pelo Jornal Hoje de a "Cidade das 100 cachoeiras". Portanto, Barra do Garças certamente será reconhecida mundialmente pela iniciativa das autoridades municipais e estaduais no tocante ao turismo.
Prefeito Wanderlei Farias cumpre mais uma etapa de remodelação de Barra do Garças inaugurando a Avenida Ana Lira, que liga os bairros São Antônio, Pitaluga e Jardim Araguaia.
A próxima etapa a ser cumprida será a Avenida Jaime Campos, que estará sendo totalmente reestrutura através de iluminação e novo visual. Como o sustentado por diversos moradores e visitantes que aportam à cidade, Barra do Garças está muito bem cuidada, bonita e cheia de vida.
Além da bela aparência, a cidade vive momentos de expectativas quanto ao seu crescimento, não só comercial e turístico, como também nas áreas de saúde e educação, o que demonstra que o cuidado que está sendo dispensado sua à solidificação se deve a um trabalho diuturno da atual administração.
Fonte: http://www.agazetadovale.com.br/?Pg=Noticia&Noticia=7551
Noticia complementar:
Recentemente a secretária de turismo de Mato Grosso, Teté Bezerra, divulgou os mega-projetos para o turismo barragarcense, entre eles, a construção de um grande teleférico, entre o Porto do Baé e o Cristo Redentor, com uma extensão até o famoso Discoporto de Barra do Garças. A construção do Discoporto também ficará concluída para a Copa de 2014.
Cristo Redentor
Local do primeiro Discoporto do mundo, previsto para ficar pronto até a Copa de 2014
Estes projetos estão com término agendado para a Copa de 2014 e serão atrativos a mais para o turista que certamente visistará a região de Barra do Garças, chamada pelo Jornal Hoje de a "Cidade das 100 cachoeiras". Portanto, Barra do Garças certamente será reconhecida mundialmente pela iniciativa das autoridades municipais e estaduais no tocante ao turismo.
-
Inscrito em : 13/07/2011
Reputação : -2
Nacionalidade :
Re: Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014
uma boa sorte a todos, e tomara que não tenha a famosa corrupção por traz disto tudo!
Eu também espero que a corupção fique longe. Mas é um sentimento já tardio, pois os caos de corrupção no Brasil são a regra e não a excessão.SABACH escreveu:uma boa sorte a todos, e tomara que não tenha a famosa corrupção por traz disto tudo!
-
Nacionalidade :
Alguem poderia me explicar... O Que é um Discoporto? Pra mim, parece um lugar onde OVNIs pousam.. (momento piada)
CaptainCRJ- Banido
-
Inscrito em : 21/02/2012
Reputação : 2
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Simulação de voo
Nacionalidade :
Não é exatamente o projeto proposto para Barra do garças. Tem sim a parte ufológica, mas tem também salas temáticas, planetário, anfiteatro, entre outras funcionalidades, além de gerar renda para a cidade e mato grosso através do turismo.CaptainCRJ escreveu:Alguem poderia me explicar... O Que é um Discoporto? Pra mim, parece um lugar onde OVNIs pousam.. (momento piada)
-
Nacionalidade :