SBGR - SVMI / GLO7622
+5
Dani.Santoro
Alexandre Junqueira
glmz159
Bruno Nascimento
cwbspotter
9 participantes
Página 1 de 1
SBGR - SVMI / GLO7622
Boa pessoal! Conforme falei em meu primeiro post aqui na parte de fotos, falei que traria um voo por completo, então aproveitando o feriado vamos ao voo:
O voo foi feito no horário real, nessa primeira foto está marcando hora local, peço desculpas pois so resolvi que iria fotografar quando ja tava acionado então deixei passar o P&B;
Ja em contato com a torre Guarulhos, a mesma questiona se ha condições de ingresso e decolagem sem parada. Como ja estávamos com tudo adiantado check list completo aceitei ingressar e decolar de imediato;
Durante a subida para nossa altitude de cruzeiro, aproveitando a luz desse belo amanhecer;
Aqui ja bem adiantado no voo passando umas 80mn+ a direita do Eduardo Gomes Intl.;
Duas alternativas pré programadas caso haja algum problema, porém com a recente consulta sobre as condições está previsto somente nuvens esparsas para nossa chegada na Venezuela;
Finalmente avistamos a agua depois de 6hrs. de voo e também nosso TOD, programado no FMC descipa para pouso no ILS da pista 10 FREQ. 110.10/100°;
Agora segue uma longa sequência dessa linda app até o toque;
Arredondamento quase perfeito hehehe;
Como foi nossa primeira operação no aeroporto requisitamos o serviço de follow me;
Solicitado o corte dos motores;
Bom galera, por hoje é isso que temos. Para quem não fez esse voo na vida real ainda, segue a dica no simulador é bem melhor. Não é nada legal fazer esse voo num varigueta hehehe, quase morri com meus 1,85m dentro dele esse tempo todo até essa escala na Venezuela;
http://jetphotos.net/viewphoto.php?id=7047514&nseq=29
Abraços, espero que gostem!!
O voo foi feito no horário real, nessa primeira foto está marcando hora local, peço desculpas pois so resolvi que iria fotografar quando ja tava acionado então deixei passar o P&B;
Ja em contato com a torre Guarulhos, a mesma questiona se ha condições de ingresso e decolagem sem parada. Como ja estávamos com tudo adiantado check list completo aceitei ingressar e decolar de imediato;
Durante a subida para nossa altitude de cruzeiro, aproveitando a luz desse belo amanhecer;
Aqui ja bem adiantado no voo passando umas 80mn+ a direita do Eduardo Gomes Intl.;
Duas alternativas pré programadas caso haja algum problema, porém com a recente consulta sobre as condições está previsto somente nuvens esparsas para nossa chegada na Venezuela;
Finalmente avistamos a agua depois de 6hrs. de voo e também nosso TOD, programado no FMC descipa para pouso no ILS da pista 10 FREQ. 110.10/100°;
Agora segue uma longa sequência dessa linda app até o toque;
Arredondamento quase perfeito hehehe;
Como foi nossa primeira operação no aeroporto requisitamos o serviço de follow me;
Solicitado o corte dos motores;
Bom galera, por hoje é isso que temos. Para quem não fez esse voo na vida real ainda, segue a dica no simulador é bem melhor. Não é nada legal fazer esse voo num varigueta hehehe, quase morri com meus 1,85m dentro dele esse tempo todo até essa escala na Venezuela;
http://jetphotos.net/viewphoto.php?id=7047514&nseq=29
Abraços, espero que gostem!!
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: SBGR - SVMI / GLO7622
Caramba!!
Demais as SS e a narrativa também!
Meus parabéns!!
Um abraço!
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
glmz159- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/10/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Alexandre Junqueira- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 16
Emprego/lazer : Emprego:English Teacher/Lazer:Questionar
Nacionalidade :
Ótimas Gostei da saída noturna.
O próximo cenário da LatinVFR será SVMI.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Grato pelo elogio Bruno!!Bruno Nascimento escreveu:
Caramba!!
Demais as SS e a narrativa também!
Meus parabéns!!
Um abraço!
glmz159 escreveu:Bons tempos da Varig.
Belo voo amigo.
Valeu glmz!!!!alexferrari escreveu:perfeito!!
Aconselho, app muito interessante e 90% das vezes desafiadora devido ao vento vindo da cadeia de montanhas.Dani.Santoro escreveu:Ótimas Gostei da saída noturna.
-
Nacionalidade :
carlif- Major
-
Inscrito em : 10/10/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Analista de sistema
Nacionalidade :
Queria ter um PC pra rodar nessa qualidade, queria ter um PC pra rodar nesses gráficos, queria ter um monte de coisa pra melhorar meu PC.
Ótimo post!
Ótimo post!
CaptainCRJ- Banido
-
Inscrito em : 21/02/2012
Reputação : 2
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Simulação de voo
Nacionalidade :
CaptainCRJ escreveu:Queria ter um PC pra rodar nessa qualidade, queria ter um PC pra rodar nesses gráficos, queria ter um monte de coisa pra melhorar meu PC.
Ótimo post!
Lindo o voo e a app também
que FSX hein ..?
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Show de bola!
rafaabsl- Coronel
-
Inscrito em : 19/02/2011
Reputação : 30
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade :
Obrigado o comentario carlif!carlif escreveu:Parabens nota 10
Que nada!!! Muito agradecido seu comentário.CaptainCRJ escreveu:Queria ter um PC pra rodar nessa qualidade, queria ter um PC pra rodar nesses gráficos, queria ter um monte de coisa pra melhorar meu PC.
Ótimo post!
Valeu Gabriel, inclusive estou fazendo a volta no momento e a decolagem foi como eu esperava que fosse o pouso bem turbulenta hehehhe, muito show tenho que começar a filmar!Gabriel Moradillo escreveu:CaptainCRJ escreveu:Queria ter um PC pra rodar nessa qualidade, queria ter um PC pra rodar nesses gráficos, queria ter um monte de coisa pra melhorar meu PC.
Ótimo post!
Lindo o voo e a app também
que FSX hein ..?
Valeu xará!rafaabsl escreveu:Show de bola!
Off: Aproveitando o tópico alguem reparou que em todas as fotos no canto superior esquerdo tem um pontinho branco? Alguem sabe o que pode ser e como faço para tirar ele de la? Se eu puxo ele ele se torna um quadrado maior de +- 1x1cm. Se clico com botão direito nele aparece a opção de dar hide na barra do menu la em cima sabe? Mais dou hide e nada acontece...
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos