NVidia - novo driver
+25
Eduardo Rinaldi
Ricardo Felix
Tiago Bium
Nathos
Danillo
Netinho
André Luiz
Carvalho
Bocate
joaoperalta
Rodrigo Sotto-Maior
avoador
angelo marcelo
Walter Rodrigues
Caio Mendes
Alvega
Pedro Gaioti
Dani.Santoro
rodrigo mago
Galeno
cwbspotter
Ricardo Gonçalves
aegoes
flavioSSA
andre_sp
29 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: NVidia - novo driver
Não que tenha que desinstalar, mas como o nHancer está descontinuado a muito tempo e não terá mais uso, EU desinstalaria-o e ainda ganharia um pouquinho de espaço em discoTavares escreveu:Acabei de baixar. Vamos ver...
Me permitam uma pergunta aproveitando o tópico:
Sempre usei o Nhancer. Para usar o NvidaInspector tenho que desinstalar o outro?
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:
Não que tenha que desinstalar, mas como o nHancer está descontinuado a muito tempo e não terá mais uso, EU desinstalaria-o e ainda ganharia um pouquinho de espaço em disco
Obrigado, Andre. É pra já!!
Tavares- Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2010
Reputação : 148
Nacionalidade :
Instalei a nova versão. Não tinha problemas na anterior e continuo não tendo nesta. Aprovado
Nacionalidade :
O anterior não instalei, mais esse instalei e esta perfeito!
Abraços
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
Instalei aqui e deu zebra pois toda hora a tela congelava e não voltava nem a pau só resetando, voltei para o drive anterior e parou o problema
Nilo- Brigadeiro
-
Inscrito em : 13/12/2009
Reputação : 287
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade :
Estranho Nilo O anterior deu problemas conforme o pessoal reportou. Eu não arrisquei, mas dessa vez como lançaram muito rápido o novo driver, acabei instalando e deu tudo certo. É uma incógnita isto, pessoas com as mesmas placas, mas com resultados diferentes, como seu caso.. Flavio teve problemas com antiga versão, mas todos notamos uma falha, fique de olho na próxima para testar e ver como se sai. Até.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Estranho Nilo O anterior deu problemas conforme o pessoal reportou. Eu não arrisquei, mas dessa vez como lançaram muito rápido o novo driver, acabei instalando e deu tudo certo. É uma incógnita isto, pessoas com as mesmas placas, mas com resultados diferentes, como seu caso.. Flavio teve problemas com antiga versão, mas todos notamos uma falha, fique de olho na próxima para testar e ver como se sai. Até.
O anterior aqui não deu problemas. Este só instalei ontem, mas ainda não testei no FS.
Bom, como eu disse no outro tópico, tive com problemas com o 285.62 e as ruas pretas. Já com o novo driver o problema sumiu.
No início eu notei uns problemas com as nuvens, mas já não está mais acontecendo.
Agora posso dizer que o novo driver está 100%.
No início eu notei uns problemas com as nuvens, mas já não está mais acontecendo.
Agora posso dizer que o novo driver está 100%.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
voces ainda conseguem instalar tendo ou nao um problema logo depois.aqui começa a instalaçao mas no termina e logo depois diz que o drive da placa foi instalado corretamente.
eu acho que pode ser por causa do meu monitor que é antigo.
Ps:sendo que o que reinstala é o 285.62,com esse nao tenho problemas...
eu acho que pode ser por causa do meu monitor que é antigo.
Ps:sendo que o que reinstala é o 285.62,com esse nao tenho problemas...
angelo marcelo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/05/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade :
Instalei a nova versão e continua uma maravilha, inclusive houve uma grande melhora em alguns jogos como Skyrim, Battlefield 3, Mass Effect, e o FS esta fluindo muito bem.
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :
Pessoal, instalei o novo driver aqui e não tive nenhum grande problema, porém, tanto na versão anterior, quando nessa mais recente (onde a NVIDIA aparentemente corrigiu alguns problemas) notei um serrilhado na pintura das minha aeronaves, mais especificamente nas faixas da pintura. Isso acontece quando distancio um pouco na visão externa dos aviões, não acontecia na versão 285.72. Por possuir um bom setup de máquina, utilizo tudo no máximo tanto no FSX quanto no driver, não tenho problemas com FPS ou travamentos, mas, notei esse "defeito" nessa nova versão de driver. Alguém tem alguma sugestão? Mesmo utilizando o NVIDIA Inspector o problema continua, tudo perfeito e os serrilhados nas faixas da pintura com a camera um pouco afastada.
Abraço
Abraço
Inscrito em : 31/10/2011
Reputação : 1
Nacionalidade :
Tiago, toda vez que antes de trocarmos o driver é necessário salvar/exportar os perfis do nVidiaInspector. No meu caso só tenho para o FSX.
Depois da instalação do novo driver a primeira coisa a ser feita é a importação e aplicação (apply) dos perfis que foram exportados, senão ele ficará com a configuração básica, que no meu caso, fica de péssima qualidade, cheia de serrilhados. Não seria esse o problema?
Espero ter ajudado.
Depois da instalação do novo driver a primeira coisa a ser feita é a importação e aplicação (apply) dos perfis que foram exportados, senão ele ficará com a configuração básica, que no meu caso, fica de péssima qualidade, cheia de serrilhados. Não seria esse o problema?
Espero ter ajudado.
Nacionalidade :
André, obrigado por responder mas não sei se seria esse o caso, pois eu não utilizava o Inspector antes de atualizar o driver, na verdade, eu instalei o Inspector na expectativa de corrigir esse problema, mas, não resolveu.
Uma pergunta de um leigo:
Se eu não utilizar mais o Inspector, posso considerar apenas o que está definido no driver da placa de vídeo e no FS? Eu tentei utilizá-lo, vi que não funcionou, então, voltei as configurações Default no Inspector e defini tudo novamente no driver da placa e no FSX.
andre_sp escreveu:Tiago, toda vez que antes de trocarmos o driver é necessário salvar/exportar os perfis do nVidiaInspector. No meu caso só tenho para o FSX.
Espero ter ajudado.
Inscrito em : 31/10/2011
Reputação : 1
Nacionalidade :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4