StarTup 747 400 PMDG
+2
cwbspotter
CMTE.Paulo Fontanezi
6 participantes
Página 1 de 1
StarTup 747 400 PMDG
Desculpem se ja existir esse topico é que não achei nenhum com algumas palavras chaves que teneti então criei esse!
Gostaria de saber se os amigos do forum poderiam me passar um video tutorial ou qualquer auxilio para aprender startar o Boing 747 400 da PMDG? Nunca startei uma aeronave antes principalmente os PMDG então gostaria de saber se alguém poderia dar uma ajuda!
Grato dese já!
Gostaria de saber se os amigos do forum poderiam me passar um video tutorial ou qualquer auxilio para aprender startar o Boing 747 400 da PMDG? Nunca startei uma aeronave antes principalmente os PMDG então gostaria de saber se alguém poderia dar uma ajuda!
Grato dese já!
CMTE.Paulo Fontanezi- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 21/02/2012
Reputação : -1
Simulador preferido : FSX/X-Plane
Emprego/lazer : Estudante-Voar no FSX ou X-Plane 10 e estudar e aprimorar meu conhecimentos sobre o Voo Virtual!!!!
Nacionalidade :
Re: StarTup 747 400 PMDG
No youtube tem alguns vídeos basta so colocar na busca. Se for afim de adiquirir um material legal eu comprei o dvd da virtualroutes que é um tutorial bem legal sobre a aeronave e seus sistemas.
Abraços
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Nilo- Brigadeiro
-
Inscrito em : 13/12/2009
Reputação : 287
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade :
Faça bom aproveito desta máquina!!!
747 rulezzz!!!
Qualquer dúvida também posso ajuda-lo!
747 rulezzz!!!
Qualquer dúvida também posso ajuda-lo!
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
PMDG, Y U NO faz um A330?
CaptainCRJ- Banido
-
Reputação : 2
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Simulação de voo
Nacionalidade :
Obrigado a todos amigos que respoderam...belo video!
Eu acho muito bonito os 737 800 mais os 747 400 mechem com o meu coração!
Vlws mesmo as respostas!747 Rulez!
Eu acho muito bonito os 737 800 mais os 747 400 mechem com o meu coração!
Vlws mesmo as respostas!747 Rulez!
Emprego/lazer : Estudante-Voar no FSX ou X-Plane 10 e estudar e aprimorar meu conhecimentos sobre o Voo Virtual!!!!
Nacionalidade :
Cmtes...só mais uma duvida eu começei a fazer o procedimento como descrito no inicio do vídeo(até 2:10) porem as telas não respondem...não ligam?
Eu comecei o 747 400 dark pelo propio PMDG pois quem ja fuçou nas pastas da PMDG na raiz do jogo pode perceber que existem 2 arquivos chamados Painel DARK&COULD PMDG747-400F e 747-400FX ai se você carregar o PMDG já pré ligado você aperta alt vai na aba ADD ONS vai PMDG clica em load e no arquivo com o nome acima (Painel DARK&COULD PMDG747-400F ) ai o jogo recarrega com o avião desligado porem eu fazendo igual ao vídeo não respondeu as telas ficou tudo desligado mesmo como os braulhos da turbina provocado pelo APU Bleed? Alguém poderia me ajudar ou indicar outro modo de carregar o PMDG Dark&Cloud?
Obrigado mais uma vez!
Eu comecei o 747 400 dark pelo propio PMDG pois quem ja fuçou nas pastas da PMDG na raiz do jogo pode perceber que existem 2 arquivos chamados Painel DARK&COULD PMDG747-400F e 747-400FX ai se você carregar o PMDG já pré ligado você aperta alt vai na aba ADD ONS vai PMDG clica em load e no arquivo com o nome acima (Painel DARK&COULD PMDG747-400F ) ai o jogo recarrega com o avião desligado porem eu fazendo igual ao vídeo não respondeu as telas ficou tudo desligado mesmo como os braulhos da turbina provocado pelo APU Bleed? Alguém poderia me ajudar ou indicar outro modo de carregar o PMDG Dark&Cloud?
Obrigado mais uma vez!
Nacionalidade :
Olá. Rapaz eu não sou expert no assunto mas de tanto estudar eu acabei fazendo uns videos sobre o assunto, peço permissão para colocar os links aqui, simplesmente para ajuadar a quem ta començando. Podem usar a vontade.
Parte 1 = http://www.4shared.com/rar/jz81fkOD/Video_Tutorial_747_pmdg_parte_.html
Parte 2 = http://www.4shared.com/rar/4QrE2qYj/Video_Tutorial_747_pmdg_parte_.html
Parte 1 = http://www.4shared.com/rar/jz81fkOD/Video_Tutorial_747_pmdg_parte_.html
Parte 2 = http://www.4shared.com/rar/4QrE2qYj/Video_Tutorial_747_pmdg_parte_.html
JeanRodrigo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 09/08/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Construção Civil
Nacionalidade :
CMTE.Paulo Fontanezi- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos