Erro no FTX Central
2 participantes
Página 1 de 1
Erro no FTX Central
Pessoal, estou com um erro chato quando abro o FTX Central da Orbx. A pouco tempo notei que no cenário de Orcas Islands, a lateral da pista estava com um erro no relevo (alguns buracos). Quando abro o FTX Central ele diz com a seguinte mensagem: Region Files Validation Report: Custom file does not exist. D:\FSX\OrbxScripts\Custom.na\bldz2.dds e Custom file does not exist.D:\FSX\Orbx\Scripts\Custom.na\bldz2lm.dds
Eu reinstalei meu fs essa semana por causa desse erro, coloquei ele sozinho em um hd, mas continua dando isso Cheguei a procurar sobre esse erro, e pelo que entendi isso é compatibilidade com o próprio fsx, mas como não entendo nada sobre essas coisas, tenho apanhado pra resolver. Alguém saberia o que poderia ser isso? Ou pelo menos alguma solução para o relevo de Orcas I.?
Obrigado.
P.S.: os nomes dos arquivos citados a cima no erro (bldz2 e bldz2lm) estavam em maiúsculo, mas editei aqui para que não ficassem maiúsculas.
Eu reinstalei meu fs essa semana por causa desse erro, coloquei ele sozinho em um hd, mas continua dando isso Cheguei a procurar sobre esse erro, e pelo que entendi isso é compatibilidade com o próprio fsx, mas como não entendo nada sobre essas coisas, tenho apanhado pra resolver. Alguém saberia o que poderia ser isso? Ou pelo menos alguma solução para o relevo de Orcas I.?
Obrigado.
P.S.: os nomes dos arquivos citados a cima no erro (bldz2 e bldz2lm) estavam em maiúsculo, mas editei aqui para que não ficassem maiúsculas.
Rodrigo Sotto-Maior- Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Erro no FTX Central
Nunca vi esse erro Rodrigo, mas no ftx central tenta alterar pro fsx default e depois voltar pro North America pra ver se resolve. Essa ação já me ajudou muito aqui antes.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Erro no FTX Central
Flavio, consegui arrumar o erro, era um patch de atualização que tinha esquecido. De qualquer forma, obrigado.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos