Voltando depois de muito tempo
5 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Voltando depois de muito tempo
E ai pessoal tudo bem?
Algumas pessoas não irão saber quem sou eu , pois o site cresceu muito ultimamente !
Mas os mais antigos irão lembrar de mim ...
Tive meu apartamento assaltado nas férias do final do ano de 2011 e junto com o assalto meu computador foi junto ... Com meu Fs9 e todos meus add-ons
Mas agora resgatei meu antigo pc que eu guardava aqui em casa , ele não tem capacidade nenhuma de rodar nenhum dos simuladores (FSX ,Fs2004) apesar disso estou me virando com o IL-2 Sturmovik 1946 um baita simulador de combat aéreo !!!
Creio que muitas pessoas não irão me reconhecer ou lembrar de mim mas eu não esqueci deste site aqui o Voo Virtual é pra sempre .
Cambio desligo - VV151
Algumas pessoas não irão saber quem sou eu , pois o site cresceu muito ultimamente !
Mas os mais antigos irão lembrar de mim ...
Tive meu apartamento assaltado nas férias do final do ano de 2011 e junto com o assalto meu computador foi junto ... Com meu Fs9 e todos meus add-ons
Mas agora resgatei meu antigo pc que eu guardava aqui em casa , ele não tem capacidade nenhuma de rodar nenhum dos simuladores (FSX ,Fs2004) apesar disso estou me virando com o IL-2 Sturmovik 1946 um baita simulador de combat aéreo !!!
Creio que muitas pessoas não irão me reconhecer ou lembrar de mim mas eu não esqueci deste site aqui o Voo Virtual é pra sempre .
Cambio desligo - VV151
Inscrito em : 21/02/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil
Nacionalidade :
Re: Voltando depois de muito tempo
Seja bem aparecido, Gabriel e vá participando
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Re: Voltando depois de muito tempo
Opa lembro de você, quanto tempo hein? Sinto muito pelo seu PC ter sido roubado. Abraço!
Uma pena ter sido assaltado e estar sem computador para o FS.
Uma pena ter sido assaltado e estar sem computador para o FS.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos