[Internacional] Boeing anuncia venda recorde de 230 aviões, por US$ 22,4 bi
4 participantes
Página 1 de 1
[Internacional] Boeing anuncia venda recorde de 230 aviões, por US$ 22,4 bi
Boeing anuncia venda recorde de 230 aviões, por US$ 22,4 bi
A americana Boeing afirmou nesta terça-feira que fechou o maior pedido de aviões de sua história, com a companhia aérea da Indónesia Lion Air. A empresa comprou 230 aeronaves, em um negócio de US$ 22,4 bilhões (cerca de R$ 38,4 bilhões). Os modelos pedido foram 201 aviões 737 Max e 29 da próxima geração do 737-900 ER.
O contrato ainda prevê direitos de compra de mais 150 unidades, levando o pedido total a 380, segundo a Boeing. O anúncio foi feito durante a feira de aviação de Cingapura. Em novembro do ano passado, a Lion Air anunciou a futura compra em meio a visita do presidente americano, Barack Obama, na região. A rival Airbus acusou os Estados Unidos de usar pressão política para fechar o acordo.
Fonte: Terra
Via: Direto da Pista
A americana Boeing afirmou nesta terça-feira que fechou o maior pedido de aviões de sua história, com a companhia aérea da Indónesia Lion Air. A empresa comprou 230 aeronaves, em um negócio de US$ 22,4 bilhões (cerca de R$ 38,4 bilhões). Os modelos pedido foram 201 aviões 737 Max e 29 da próxima geração do 737-900 ER.
O contrato ainda prevê direitos de compra de mais 150 unidades, levando o pedido total a 380, segundo a Boeing. O anúncio foi feito durante a feira de aviação de Cingapura. Em novembro do ano passado, a Lion Air anunciou a futura compra em meio a visita do presidente americano, Barack Obama, na região. A rival Airbus acusou os Estados Unidos de usar pressão política para fechar o acordo.
Fonte: Terra
Via: Direto da Pista
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Internacional] Boeing anuncia venda recorde de 230 aviões, por US$ 22,4 bi
Wow 230 milhões só?? Eu tenho mais
-
Inscrito em : 20/10/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: [Internacional] Boeing anuncia venda recorde de 230 aviões, por US$ 22,4 bi
É muita grana, e como tem tanto dinheiro um país onde o povo é pobre, ou eu estou desinformado né... Mas que bom esta empresa da Indonésia ter esta capacidade de bater o recorde em vendas para a Boeing americana.
Conteúdo patrocinado