Embraer 120 PP-ISC Ex-Interbrasil
5 participantes
Página 1 de 1
Embraer 120 PP-ISC Ex-Interbrasil
Quem Lembra? Emb-120 InterBrasil PP-ISC
Interbrasil PP-ISC taxiando no aeroporto de Congonhas.
"10 anos após o fechamento da Transbrasil e Interbrasil star uma equipe maluca resolve remover a aeronave PP-ISC modelo EMB 120 do aeroporto de Congonhas!!!"
------------------------------------------------------------------------------------------
Interbrasil PP-ISC decolando do aeroporto de Congonhas.
"Desde 2001 em solo, finalmente a corrida para a decolagem como um animal desesperado para retornar aos céus!! máquina perfeita, criada para ficar nos ares!!!"
------------------------------------------------------------------------------------------
Interbrasil PP-ISC pousando no aeroporto de Goiânia.
"Pousando em Goiânia. Onde ficara ate a conclusão do " chek C" , comprimento de todos os boletins de serviço e inspeções. Em breve estará voando novamente sobre os céus do Brasil e quem sabe no exterior com nova pintura e todo zerado!!!!
Parabéns para equipe D.A EMB 120 que realizou a remoção da aeronave do aeroporto de Congonhas e a todos aqueles que colaboraram para que esse trabalho maravilhoso se realizasse!!!!
abraço a todos!!!!"
Canal wentzgaucho
Interbrasil PP-ISC taxiando no aeroporto de Congonhas.
"10 anos após o fechamento da Transbrasil e Interbrasil star uma equipe maluca resolve remover a aeronave PP-ISC modelo EMB 120 do aeroporto de Congonhas!!!"
Interbrasil PP-ISC decolando do aeroporto de Congonhas.
"Desde 2001 em solo, finalmente a corrida para a decolagem como um animal desesperado para retornar aos céus!! máquina perfeita, criada para ficar nos ares!!!"
Interbrasil PP-ISC pousando no aeroporto de Goiânia.
"Pousando em Goiânia. Onde ficara ate a conclusão do " chek C" , comprimento de todos os boletins de serviço e inspeções. Em breve estará voando novamente sobre os céus do Brasil e quem sabe no exterior com nova pintura e todo zerado!!!!
Parabéns para equipe D.A EMB 120 que realizou a remoção da aeronave do aeroporto de Congonhas e a todos aqueles que colaboraram para que esse trabalho maravilhoso se realizasse!!!!
abraço a todos!!!!"
Canal wentzgaucho
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90
Re: Embraer 120 PP-ISC Ex-Interbrasil
Eu adorava e ainda adora a pintura da InterBrasil Star, eu acho ela linda demais. Estou muito feliz que conseguiram tirar essa pela aeronave de lá, mas havia 2 EMB120 lá, e o outro ficou lá?
Jonathan_Bauru escreveu:Eu adorava e ainda adora a pintura da InterBrasil Star, eu acho ela linda demais. Estou muito feliz que conseguiram tirar essa pela aeronave de lá, mas havia 2 EMB120 lá, e o outro ficou lá?
Isso eu não sei Jonathan, mas eu também gostava muito da pintura da InterBrasil.
Aquela antiga com os motores pintados de azul, eu achava mais bonita ainda...
Abner- Coronel
Agora fiquei muito curioso... ele deve ter passado por algum tipo de manutenção pra poder voar, não é?
E vocês? Voariam tranquilo em um avião que estava 10 anos parado?
cafejava- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade :
cafejava escreveu:Agora fiquei muito curioso... ele deve ter passado por algum tipo de manutenção pra poder voar, não é?
Nem que tivesse 100 anos parado eu voaria, nunca tive o prazer de voar com qualquer aeronave mesmo hehehe....
cafejava escreveu:Agora fiquei muito curioso... ele deve ter passado por algum tipo de manutenção pra poder voar, não é?
Tranquilo não, ficaria um pouco tenso, mas voaria sim...
Sou meio louco mesmo...
A duas vezes que voei, foi em um avião de pára-quedismo da década de 70, bem antigo, estava em um vôo teste, depois de uma manutenção...
Falando em avião antigo, alguém sabe de algum "patinho feio" parado em Jacarepaguá - Rio de Janeiro?
Acredito que, se chegou a hora, pode ser o avião mais seguro que for...
Abner- Coronel
O outro que tava lá, foi para Campo Grande, eu entrei nele em Campo Grande, nossa, acabadinho. O PP-ISC vai voar na SETE!
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
As tripulaçoes que voarao ele terao que estar muito bem treinadas e preparadas para panes...
avoador- Capitão
-
Inscrito em : 31/08/2010
Reputação : -24
Simulador preferido : XP11
Emprego/lazer : aviaçao
Nacionalidade :