DC-3 da Leading Edge Simulations - Preview
+4
Carvalho
conex
Ghost
Alvega
8 participantes
Página 1 de 1
DC-3 da Leading Edge Simulations - Preview
A Leading Edge Simulations mostrou umas screenshots in-game da iluminação do painel do DC-3 que estão a desenvolver para o X-Plane.
Clique aqui para ver
A qualidade impressiona.
Clique aqui para ver
A qualidade impressiona.
Caramba!!!!
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Re: DC-3 da Leading Edge Simulations - Preview
É tirando o fato que esses caras tentaram me roubar, é bonito =)
conex- Capitão
-
Inscrito em : 07/09/2011
Reputação : 40
Nacionalidade :
conex escreveu:É tirando o fato que esses caras tentaram me roubar, é bonito =)
Tentaram copiar seus helicopteros?
Nacionalidade :
Tentaram mesmo é roubar a dreamengine, fiquei sabendo que estavam usando o meu plugin pelas minhas costas, pessoal da X-Aviation é picareta...
conex- Capitão
-
Nacionalidade :
O BK-117 também usa sua engine sonora, por sinal ficou excelente depois da implementação. Vc tocou numa parte que muitos desenvolvedores de x-plane somente agora estão acordando, que é a qualidade sonora, logo no inicio quando comprei o Bell 206 já me peguei ligando o x-plane somente para acionar a turbina, pois ficou simplesmente perfeito a seqüência sonora, depois testei no tão bem falado Dodosim e nem chega perto. Enfim, concluindo, o som é sim uma parte importantíssima na ambientalização da simulação, se não fosse importante os fabricantes de ponteiras pra motos esportivas estariam falidos.
Seria interessante sua engine empregada num avião com motores radiais reproduzindo com fidelidade aquele ronco que mais parece música, não tem jeito de negociar uns $$$ com eles? Claro, foi pilantragem eles tentarem copiar sem te dar a devida recompensa pelo trabalho intelectual.
Eu até hoje não comprei o mitsubishi marquise deles porque não gostei do som nos videos que assisti.
Seria interessante sua engine empregada num avião com motores radiais reproduzindo com fidelidade aquele ronco que mais parece música, não tem jeito de negociar uns $$$ com eles? Claro, foi pilantragem eles tentarem copiar sem te dar a devida recompensa pelo trabalho intelectual.
Eu até hoje não comprei o mitsubishi marquise deles porque não gostei do som nos videos que assisti.
Nacionalidade :
Mas que coisa, hein?E eu estava seco por ese DC-3, já que não tem nenhum nem perto de decente para o XP, mas se é picareta não sei não...Triste saber num campo aonde já há poucos desenvolvedores
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Olá Ghost,
Sim o BK-117 usa pois dei permissão ao Nils para usar, o novo zero que está pra ser lançado também vai usar.
Cara até pensei em cobrar royalt emcima das vendas do DC-3 com relação a dreamengine, porém não existe forma de controlar quantas aeroanves eles vão vender e até onde sei eles repassam informações incorretas aos desenvolvedores, então não vai rolar.
Sim o BK-117 usa pois dei permissão ao Nils para usar, o novo zero que está pra ser lançado também vai usar.
Cara até pensei em cobrar royalt emcima das vendas do DC-3 com relação a dreamengine, porém não existe forma de controlar quantas aeroanves eles vão vender e até onde sei eles repassam informações incorretas aos desenvolvedores, então não vai rolar.
conex- Capitão
-
Nacionalidade :
Então os caras vão usar mesmo na cara de pau sem te pagar nada e nem te dar os créditos??
Depois dizem que brasileiro que é pilantra.
Agora me empolguei com esse zero só por causa dos sons.
Depois dizem que brasileiro que é pilantra.
Agora me empolguei com esse zero só por causa dos sons.
Nacionalidade :
conex, são os mesmos caras do gizmo ... correto?
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Muito bacana... mas infelizmente esse modelo não faz parte da minha lista de desejos...
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 16/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Opa,
Ghost, de graça não vão usar, pois agora que já sei de tudo eles não parecem querer correr o risco de serem processados.
Exatamente flavio, estão todos no mesmo meio lá.
Ghost, de graça não vão usar, pois agora que já sei de tudo eles não parecem querer correr o risco de serem processados.
Exatamente flavio, estão todos no mesmo meio lá.
conex- Capitão
-
Nacionalidade :
conex escreveu:Tentaram mesmo é roubar a dreamengine, fiquei sabendo que estavam usando o meu plugin pelas minhas costas, pessoal da X-Aviation é picareta...
Não sabia disso. Há cada um, hein?
Olá Pessoal,
Gostaria de esclarecer a respeito do ocorrido comigo sobre a DreamEngine e o "furto" da mesma.
Após conversar com os responsáveis foi esclarecido que não ocorreu um roubo da mesma e sim um vazamento antecipado de informações que acabou por gerar uma grande confusão.
Como a falta de informações e também a má comunicação foram agravantes no problema, tudo levou a crer que era de fato um roubo, e por isso venho a remover a acusação e pedir desculpas a respeito da X-Aviation, porém espero que futuramente tudo seja esclarecido por vias mais claras afim de evitar que ocorra o mesmo constrangimento para ambas as partes.
Grande Abraço,
Fred.
Gostaria de esclarecer a respeito do ocorrido comigo sobre a DreamEngine e o "furto" da mesma.
Após conversar com os responsáveis foi esclarecido que não ocorreu um roubo da mesma e sim um vazamento antecipado de informações que acabou por gerar uma grande confusão.
Como a falta de informações e também a má comunicação foram agravantes no problema, tudo levou a crer que era de fato um roubo, e por isso venho a remover a acusação e pedir desculpas a respeito da X-Aviation, porém espero que futuramente tudo seja esclarecido por vias mais claras afim de evitar que ocorra o mesmo constrangimento para ambas as partes.
Grande Abraço,
Fred.
conex- Capitão
-
Nacionalidade :
Osmar- Major
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : -1
Simulador preferido : X-Plane 10 - FS
Nacionalidade :
Que bom que tudo se resolveu Fred! Parabéns pelo sucesso do seu DreamEngine!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Muito lindo e agora com tudo resolvido ficou melhor ainda.
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11- Major
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17
Nacionalidade :