eddv - limc - milan - malpensa
+11
Gabriel Moradillo
Garibaldi
antonio calderaro junior
Alef Schtmidt
Alan Dantas
Augusto Sposito
Bocate
Bruno Nascimento
Ruan Martinez
flavioSSA
Casanova
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: eddv - limc - milan - malpensa
Ruan Martinez escreveu:Nossa, que doidera, acho que depois dessas, só os realmentes bons ficaram....
E nessa sobrou até para pra quem não faz nada... só usaram o meu nome...
Pena não ter lei que puna isso...
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Alvega escreveu:Augusto Sposito escreveu: Eu nunca fiz apologia aqui, e nem ao menos armei nenhuma confusão não senhor!!
Nem sei o motivo do meu nome vir para essa conversa.
O seu nome veio à conversa para as pessoas poderem entender o que se está a passar e não virem dizer, como alguns vieram, que é ditadura militar e que as regras são só para alguns e tentarem passar por santos.
O seu nome veio à conversa porque o seu amigo que foi banido postou aqui alguns 10 tópicos chamando o pessoal para esse site de pirataria onde você é moderador e onde eu vi que você postou vários addons pirata.
O seu nome veio à conversa porque você faz parte desse grupinho que está a fazer a panelinha e a tentar arranjar problemas aqui.
É bom que todos saibam para não virem aqui colocar comentários a dar razão aos banidos sem terem conhecimento das coisas.
Não estou protegendo ninguém... só a minha pessoa...
Quem foi banido, quem não foi, não é da minha conta, agora dizer que eu estou fazendo coisas... isso eu não admito.
Acusação sem provas... quem prova que fui eu?!
Está querendo dizer o quê, que criaram lá um usuário com o seu nome que não é você?
Alvega escreveu:Está querendo dizer o quê, que criaram lá um usuário com o seu nome que não é você?
Isso está mais que na cara ne Alvega!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Sei, e o Casanova também é outro Casanova. Eles são vossos amigos e criaram membros com os vossos nomes sem vocês saberem, não é? Deve ser para rir essa.
Alvega escreveu:Sei, e o Casanova também é outro Casanova. Eles são vossos amigos e criaram membros com os vossos nomes sem vocês saberem, não é? Deve ser para rir essa.
Bom, pense o que quiser... eu estou de consciência limpa.
Sei que não sou eu, já sou membro da Voo Virtual, para que outro fórum?
Sem mais. Boa Tarde.
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Alvega escreveu:Sei, e o Casanova também é outro Casanova. Eles são vossos amigos e criaram membros com os vossos nomes sem vocês saberem, não é? Deve ser para rir essa.
O Casanova sou eu mesmo.
Reputação : 84
Nacionalidade :
Casanova escreveu:O Casanova sou eu mesmo.
Pronto... agora vão falar que sou eu mesmo!
Jogaram meleca no ventilador, e até inocente se sujou...
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Alvega, acho que você não poderia estar falando, "acusando" sem provas. Eu não faço parte de nenhum outro forum, blog etc. Coisas que comprei tenho nota e documentos, mas acho que ninguem pode acusar ninguem sem provas caro, e outra, Casanova, e Augusto, são membros que sempre foram educados, e sempre colaboraram com o forum, então acho que se continuar assim, vai ser uma especia de perseguição. Meu ver de esta situação é este, acho que tenho o direito de palavra. Pois se não tiver, ai a situação complica.
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
Ruan Martinez- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade :
Ruan Martinez escreveu:Alvega, acho que você não poderia estar falando, "acusando" sem provas. Eu não faço parte de nenhum outro forum, blog etc. Coisas que comprei tenho nota e documentos, mas acho que ninguem pode acusar ninguem sem provas caro, e outra, Casanova, e Augusto, são membros que sempre foram educados, e sempre colaboraram com o forum, então acho que se continuar assim, vai ser uma especia de perseguição. Meu ver de esta situação é este, acho que tenho o direito de palavra. Pois se não tiver, ai a situação complica.
Disse tudo.
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Ruan,
Não vi em momento algum o direito a palavra de alguém ser negado aqui no fórum, até que não respeite as regras. Você está comentando, não está? Então seu comentário sobre direitos de expressão não vem ao caso nessa situação.
Não vi em momento algum o direito a palavra de alguém ser negado aqui no fórum, até que não respeite as regras. Você está comentando, não está? Então seu comentário sobre direitos de expressão não vem ao caso nessa situação.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Ruan Martinez escreveu:Alvega, acho que você não poderia estar falando, "acusando" sem provas. Eu não faço parte de nenhum outro forum, blog etc. Coisas que comprei tenho nota e documentos, mas acho que ninguem pode acusar ninguem sem provas caro, e outra, Casanova, e Augusto, são membros que sempre foram educados, e sempre colaboraram com o forum, então acho que se continuar assim, vai ser uma especia de perseguição. Meu ver de esta situação é este, acho que tenho o direito de palavra. Pois se não tiver, ai a situação complica.
Amigo, não estou "acusando" ninguém sem provas e nem disse que você faz parte de outro fórum. Nem sequer falei no seu nome.
Parece que você está é com falta de conversa.
Vou encerrar o tópico que a discussão já não leva a lado nenhum.
Augusto Sposito escreveu:Casanova escreveu:O Casanova sou eu mesmo.
Pronto... agora vão falar que sou eu mesmo!
Jogaram meleca no ventilador, e até inocente se sujou...
Vou voltar a postar aqui só para desmacarar você e todos verem que está mentindo.
Postou exactamente o mesmo tópico de screens lá que postou neste tópico, com screens da mesma conta do Photobucket:
https://www.voovirtual.com/t16825-ben-gurion-athens-emirate-sky-cargo-b744f
http://********************/t40-ben-gurion-athens-emirate-sky-cargo-b744f
Vai continuar negando que é você, seu cara de pau?
Última edição por Alvega em Qua 15 Fev 2012, 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar link de site pirata)
Alvega escreveu:Vou voltar a postar aqui só para desmacarar você e todos verem que está mentindo.
Postou exactamente o mesmo tópico de screens lá que postou neste tópico:
https://www.voovirtual.com/t16825-ben-gurion-athens-emirate-sky-cargo-b744f
Vai continuar negando que é você, seu cara de pau?
Isso, xinga mesmo...
Eu postei aqui => https://www.voovirtual.com/t16825-ben-gurion-athens-emirate-sky-cargo-b744f
Qualquer um pode copiar!
Tenho fotos no facebook também... grande coisa.... até parece que ia manchar minha imagem aqui... mas pelo visto fizeram isso por mim.
Agora só peço que mantenha o nível da conversa.
E vossa senhoria acabou de fazer um flood.
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Ok, já chega. Fique por lá com seus amigos piratas.