Azul "Fabbrini" no SDU.
+9
Larrubia
Abner
Alexandre da Silva
Bruno Nascimento
Fabbrini
Winicius
Augusto Sposito
Ruan Martinez
Tavares
13 participantes
Página 1 de 1
Azul "Fabbrini" no SDU.
Pessoal desculpem a demora, mas me pegaram pra uma reunião de condomínio e só me livrei agora.
A outra desculpa é que o "fostrógrafo" aqui foi dar tchauzinho também pro Fabbrini e acabou largando a máquina...
Mas posso dizer que "foi tudo de bom". Ele chegou a pular do assento pra me dar o bendito tchau.
E, de público, usando as palavras dos nossos amigos Ícaro e Gabibat, te digo Fabbrini:
Fico feliz por ele, o cara batalhou um monte e alcançou o sonho dele. Pessoas como ele merecem e devem fazer parte da aviação.
Mas......Como não poderia faltar, apresento para vocês o mais novo da frota Azul:
Esse, nem você conhece, Abner.
O AzulTractor.
A outra desculpa é que o "fostrógrafo" aqui foi dar tchauzinho também pro Fabbrini e acabou largando a máquina...
Mas posso dizer que "foi tudo de bom". Ele chegou a pular do assento pra me dar o bendito tchau.
E, de público, usando as palavras dos nossos amigos Ícaro e Gabibat, te digo Fabbrini:
Fico feliz por ele, o cara batalhou um monte e alcançou o sonho dele. Pessoas como ele merecem e devem fazer parte da aviação.
Mas......Como não poderia faltar, apresento para vocês o mais novo da frota Azul:
O AzulTractor.
Tavares- Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2010
Reputação : 148
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Azul "Fabbrini" no SDU.
kkkkkkkkkkkkkkkkk, AzulTractor ai sim, será que se ele virar a hélice de corte pra cima, não vira um AzulCoptero? kkkk
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
Ruan Martinez- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade :
AzulTractor!!
Belíssimas imagens Tavares!!
Belíssimas imagens Tavares!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
O Fabbrini já é referência pra mim quando se fala em aviação. Se tiver alguma dúvida quanto aos parâmetros técnicos é só perguntar pra ele!!!
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade :
Hahaha
Que legal, eu o Cmte. Osmar.... O check SDU está sendo tranquilo (ainda não acabou), mas pelo visto está sendo tranquilo não é mesmo, afinal ficar dando tchau para o Tavares no meio do check da pra ter uma noção né.... hehehe
Ja vou mostrar pra Cmte essa foto, ele vai curtir.... hehe
Vou aproveitar o resto do dia inativo que tenho aqui em Joinville, porque amanhã tem mais SDU, mas é o ultimo dia antes das férias.... uhuuu
Obrigado Tavares pelas palavras e pelo registro fotgrafico, é a primeira foto em que tiram de fora de um avião que eu estou....
Obrigado também Winicius, e referencia coisa nenhuma, tem tanta gente boa aqui na Azul que não chego nem perto... Mas aos pouquinhos a gente vai chegando lá.... hehe
Agora é esperar se depois de 1.000 horas no E-190/195 eu vou poder pousar lá também..... hehehe
Abrcs
Que legal, eu o Cmte. Osmar.... O check SDU está sendo tranquilo (ainda não acabou), mas pelo visto está sendo tranquilo não é mesmo, afinal ficar dando tchau para o Tavares no meio do check da pra ter uma noção né.... hehehe
Ja vou mostrar pra Cmte essa foto, ele vai curtir.... hehe
Vou aproveitar o resto do dia inativo que tenho aqui em Joinville, porque amanhã tem mais SDU, mas é o ultimo dia antes das férias.... uhuuu
Obrigado Tavares pelas palavras e pelo registro fotgrafico, é a primeira foto em que tiram de fora de um avião que eu estou....
Obrigado também Winicius, e referencia coisa nenhuma, tem tanta gente boa aqui na Azul que não chego nem perto... Mas aos pouquinhos a gente vai chegando lá.... hehe
Agora é esperar se depois de 1.000 horas no E-190/195 eu vou poder pousar lá também..... hehehe
Abrcs
O ideal seria combinarmos, na parte da manhã (Até as 11:00), pois a decolagem seria da 02.
Aí sim. Não teria o reflexo e você ficaria de cara pra mim (Na guarita 2).
Tavares- Coronel
-
Nacionalidade :
Show!!
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Tavares escreveu:O ideal seria combinarmos, na parte da manhã (Até as 11:00), pois a decolagem seria da 02.
Então Tavares....
Eu chego no SDU amanhã de manhã umas 09:20, no AZU4000 e decolo de volta para VCP umas 09:50 no AZU4001.... Pelos planos é para ser o PR-AYG... Mas isso pode mudar também...
Tudo depende das condições de tempo amanhã de manhã.....
Grande Tavares, faço das suas palavras as minhas, sempre admirei o Alexandre Fabbrini, desde tempos antigos que era "fã" dele.
Parabéns Fabbrini e sucesso na sua vida de "Azulpilot".
Um abraço!
Parabéns Fabbrini e sucesso na sua vida de "Azulpilot".
Um abraço!
Meu canal no Youtube.
Fabbrini escreveu:
Então Tavares....
Eu chego no SDU amanhã de manhã umas 09:20, no AZU4000 e decolo de volta para VCP umas 09:50 no AZU4001.... Pelos planos é para ser o PR-AYG... Mas isso pode mudar também...
Tudo depende das condições de tempo amanhã de manhã.....
Blz, Fabbrini.
Pra não virar Offtopic e o teu xára não nos dar uma "bronca"....
Te respondo por MP.
Tavares- Coronel
-
Nacionalidade :
Como sempre Tavares! Com aquela qualidade!
Olha o Fabbrini lá...
AzulTractor?!
Desse aí, fiquei sabendo não...
Fiquei sabendo de um tal de "Azul Preto".
Se for verdade a Azul não parou ainda...
Olha o Fabbrini lá...
AzulTractor?!
Desse aí, fiquei sabendo não...
Fiquei sabendo de um tal de "Azul Preto".
Se for verdade a Azul não parou ainda...
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90
Belas fotos Tavares e parabéns ao Fabbrini
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
2Alvega escreveu:Lindas fotos, Tavares.
Mandou muito bem, homenagem justa!
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 55
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade :
Tavares escreveu:
O AzulTractor.