30 FPS FSX
4 participantes
Página 1 de 1
30 FPS FSX
Olá, estou fazendo os testes com o flight simulator X, e esta rodando com 30 FPS. Gostaria de saber se é mais ou menos o mesmo que roda na máquina de vocês e se acham satisfatório!
Outra coisa... Pesquisando na net, encontrei umas coisas sobre o flight simulator x que ele usa apenas 1 núcleo, e um comando no fsx.cfg é possivel fazer ele ler mais núcleos, como abaixo:
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=3
(configuração para 2 núcleos)
isso realmente funciona, ja ouviram falar?
Att, André Góes
Outra coisa... Pesquisando na net, encontrei umas coisas sobre o flight simulator x que ele usa apenas 1 núcleo, e um comando no fsx.cfg é possivel fazer ele ler mais núcleos, como abaixo:
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=3
(configuração para 2 núcleos)
isso realmente funciona, ja ouviram falar?
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/11/2009
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade :
Re: 30 FPS FSX
André, o resultado varia pra cada máquina, mas 30 FPS é mais que suficiente para se ter um bom voo.Se ainda não instalou os service packs, aconselho fortemente(melhor ainda o Acceleration) e se já instalou o comando mencionado não é necessário.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Desculpe a pergunta, mais este "Acceleration" é mais uma atualização do simulador? Eu instalei o SP1, e o SP2. Com este acceleration, melhora ainda mais o desempenho?
Att, André Góes
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/11/2009
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade :
Ele não é uma atualização, é uma expansão que contém aeronaves missões e adiciona novas características ao FSX(sling load para helis, nitro para motores a pistão, porta-aviões funcionais são algumas).
Não creio que tenha diferença de desempenho, mas algumas aeronaves já são feitas para serem usadas com ele como o T-45 free que usa instrumentos do F-18 ou o recén lançado Super Cub da Flight Replicas, que pode ser usado com o SP2, mas fica com pequenos problemas em cilckspots, não sei realmente porque.
Não creio que tenha diferença de desempenho, mas algumas aeronaves já são feitas para serem usadas com ele como o T-45 free que usa instrumentos do F-18 ou o recén lançado Super Cub da Flight Replicas, que pode ser usado com o SP2, mas fica com pequenos problemas em cilckspots, não sei realmente porque.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Atenção que o Acceleration é o SP2 mais 3 aeronaves e umas missões. Ou seja, se o aegoes tem instalado o SP2 está bem.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
É como o Carvalho falou, 30 fps é muito bom para o fsx.
Não sei se você já leu mas este tópico é muito bom para dicas na instalação do fsx. Nesta parte começa a falar das configurações do fsx.
E para ficar "bunitão" tem que ter REX(+ FS Water Configurator-free), Mesh e o programa de efeito Bloom que dá mais realidade as imagens (mais neste tópico).
É o que me lembro agora.
Não sei se você já leu mas este tópico é muito bom para dicas na instalação do fsx. Nesta parte começa a falar das configurações do fsx.
E para ficar "bunitão" tem que ter REX(+ FS Water Configurator-free), Mesh e o programa de efeito Bloom que dá mais realidade as imagens (mais neste tópico).
É o que me lembro agora.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos