Quem manja em configurar esses programas ??
3 participantes
Página 1 de 1
Quem manja em configurar esses programas ??
Boa Galéra olha eu aqui dinovo auguem sabe configurar esses dois programa para melhorar o meu pc no FSX ???
Obrigado !!!
Obrigado !!!
Quais programas ?
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Re: Quem manja em configurar esses programas ??
Olá Larrubia está no titulo do tópico... São o Epu-6 Engine e Trubo V !!
Obrigado..
Obrigado..
Guilhermme Anotnio escreveu:Boa Galéra olha eu aqui dinovo auguem sabe configurar esses dois programa para melhorar o meu pc no FSX ???
Obrigado !!!
Melhorar? Na minha opinião qualquer um desses programas não vai melhorar em nada o seu pc no FSX.
O EPU-6 é na pratica um programa para fazer downclock (coisa que você não quer pois precisa é de overclock) de modo a poupar energia e reduzir a velocidade das ventoínhas dos coolers (coisa que você também não quer, pois quando fizer overclock a temperatura vai aumentar e vai é precisar de um cooler melhor e não de poupar energia).
Já o ASUS Turbo-V é para fazer overclock, mas é aconselhável fazer o overclock na Bios em vez de usar esse tipo de programas que fazem overclock por software.
Então, na minha opinião, esqueça os dois e comece a ler bastante sobre a maneira correta de fazer overclock ao seu processador.
Alvega escreveu:Guilhermme Anotnio escreveu:Boa Galéra olha eu aqui dinovo auguem sabe configurar esses dois programa para melhorar o meu pc no FSX ???
Obrigado !!!
Melhorar? Na minha opinião qualquer um desses programas não vai melhorar em nada o seu pc no FSX.
O EPU-6 é na pratica um programa para fazer downclock (coisa que você não quer pois precisa é de overclock) de modo a poupar energia e reduzir a velocidade das ventoínhas dos coolers (coisa que você também não quer, pois quando fizer overclock a temperatura vai aumentar e vai é precisar de um cooler melhor e não de poupar energia).
Já o ASUS Turbo-V é para fazer overclock, mas é aconselhável fazer o overclock na Bios em vez de usar esse tipo de programas que fazem overclock por software.
Então, na minha opinião, esqueça os dois e comece a ler bastante sobre a maneira correta de fazer overclock ao seu processador.
Boa Alvega minha duvida é com a config. dele pois talves não está configurado para eu tiver usando todos os resultados que a maquina pode me dar...
Obrigado..
Se você não os usar, não precisa de mexer em nada na configuração. Basta esquecer que eles existem. Se os tem instalados, pode até desinstalar.