Problemas em adicionar cenário
2 participantes
Página 1 de 1
Problemas em adicionar cenário
Pessoal, estou com uma dúvida que esta me matando aqui. Estou na minha máquina nova, e o sistema que estou usando é o windows 7 64 bits , quando vou adicionar um novo cenário, tanto no FSX quanto FS2004 na library , clico na pasta e não adiciona na lista, depois de muitas tentativas, clicando no meio da tela do nada adiciona. Até consigo adicionar, mais depois de um tempão tentando, e como estou instalando vários cenários, estou quase ficando louco com isso. Espero que me ajudem, pois uma solução para isso vai ficar muito melhor pra poder adicionar os cenários!
Tentei de tudo, e ainda não descobri a causa do problema, mais verifiquei que nas 2 versões do simulador existem o mesmo problema, e ja reinstalei e o problema persiste!
Grato, André Góes
Tentei de tudo, e ainda não descobri a causa do problema, mais verifiquei que nas 2 versões do simulador existem o mesmo problema, e ja reinstalei e o problema persiste!
Grato, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/11/2009
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade :
Re: Problemas em adicionar cenário
O procedimento é esse mesmo, André, voce seleciona a pasta do cenário, dá OK e a seguir clica no meio da janela mesmo ou seleciona Addon scenery que ele adiciona.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Problemas em adicionar cenário
Obrigado! Deu mais uma lida no google e é bom entra como administrador para coloca o cenário! Olha que esse win 7, até o vista tem umas coisas que eu não gosto, como por exemplo o " virtualstore" que esconde os arquivos de aeronaves, cenarios e outras coisas da gente mesmo...
Att, ANdré Góes
Att, ANdré Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/11/2009
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade :