Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior Gse_multipart13851

ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior

3 participantes

Ir para baixo

ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior Empty ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior

Mensagem por mbramalho Seg 06 Fev 2012, 22:52

mbramalho
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/12/2010
Reputação : 2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior Empty Re: ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior

Mensagem por cafejava Ter 07 Fev 2012, 09:39

Gostei muito! Moro em Araraquara e sempre vejo o ATR que partiu de Ribeirão Preto passar sobre minha casa e logo depois tomar a proa de Campinas.

Normalmente ele passa bem alto sobre Araraquara, não tenho certeza, mas acredito que algo entre 10 e 12 mil pés.

Ocorre que essa semana eu estava jogando uma agua no jardim, e ouvi um avião se aproximando bem baixo. Comecei a procurar e logo vi o ATR da azul muito baixo, mas muito baixo mesmo comparado ao que eu normalmente vejo. Acredito que algo entre 2 e 4 mil pés acima do solo. Até achei que ele estivesse se preparando pra pousar aqui em Araraquara, mas tomou o rumo de Campinas.
cafejava
cafejava
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação

ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior Empty Re: ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior

Mensagem por Braconi Ter 07 Fev 2012, 19:04

Muito bom!

thumbsup

Eu ia postar este video ontem....terminei desistindo..!
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119
Simulador preferido : MSFS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo