Tela Azul no win7-64 ao desligar o PC
4 participantes
Página 1 de 1
Tela Azul no win7-64 ao desligar o PC
Amigos, boa tarde! Estou com um problema que não sei como soluciona-lo. Tenho os 2 Windows 7 instalados. No Win 7-32 bits, sem problemas, mas já no Win7-64, sempre que desligo o PC dá uma tela azul com uma mensagem. O que poderia ser isso? Só acontece no Win7-64. Minha Placa é a GA P67A-UD4-B3 e tenho 4 pentes corsair de 1333 MHZ. Minha placa de video GTX580 MSI. Agradeço a todos que derem opiniões.
mmbonfim- Capitão
-
Inscrito em : 15/06/2011
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Tela Azul no win7-64 ao desligar o PC
tente por uma foto dessa mensagem!
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits
Prepar3D v4
LeandroFS- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/09/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade :
mmbonfim- Capitão
-
Nacionalidade :
Leandro, segue os links para sua melhor avaliação. Essa tela azul ocorre apenas no win 7 64 bits, e quando desligo o PC. Ocasionalmente tb ocorre quando estou usando o PC. No win 7 32 bits isso não ocorre.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/402/telaazul1.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/402/telaazul1.jpg/
mmbonfim- Capitão
-
Nacionalidade :
Caro mmbonfim,
Há dois dias foi advertido neste tópico por fazer flood e já está fazendo de novo?
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.
Desse jeito irá ser suspenso por uns dias.
Há dois dias foi advertido neste tópico por fazer flood e já está fazendo de novo?
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.
Desse jeito irá ser suspenso por uns dias.
Alvega, me desculpe, não sabia que estava sendo advertido por ser errado postar a foto da forma que fiz. Não foi minha intenção reincidir nesta questão mas apenas enviar uma imagem que me foi solicitada. Nem sei o que é flood, desculpe. Me ensinaram a hospedar a foto em um site proprio para esse objetivo e enviar o link. Se é errado, por favor, me informe como proceder sem transgredir as normas do site. Mais uma vez desculpas, não sabia que não pode ser feito dessa forma. Abraços.
mmbonfim- Capitão
-
Nacionalidade :
Caro mmbonfim,
O Alvega não o advertiu em relação à imagem, mas sim ao fato de se fazer "flood" que traduzindo em outras palavras, é a ação de se gerar duas postagens no mesmo tópico em menos de 24hs quando você foi o último a postar nele.
Sugiro ler novamente as regras do fórum aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Caso persista alguma dúvida, basta contactar por mensagem privada algum dos moderadores para maiores explicações.
Grande abraço!
O Alvega não o advertiu em relação à imagem, mas sim ao fato de se fazer "flood" que traduzindo em outras palavras, é a ação de se gerar duas postagens no mesmo tópico em menos de 24hs quando você foi o último a postar nele.
Sugiro ler novamente as regras do fórum aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Caso persista alguma dúvida, basta contactar por mensagem privada algum dos moderadores para maiores explicações.
Grande abraço!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Olá mmbonfim,
Como disse o Flavio, a advertência não foi pela imagem e sim por colocar mais que um post seguido em menos de 24 horas sem ninguém ter respondido entretanto. Isso é que é o flood. Quando for assim, edite o post anterior para acrescentar a informação em vez de criar um novo.
Em relação ao seu problema de tela azul, esse erro de applecharger.sys refere-se a um programa usado pela sua motherboard para que ela possa recarregar aparelhos da Apple, como o Iphone. O nome dele é ON/Off Charge e está na secção de utilitários da mobo. Se não precisa dele, experimente desinstalar para ver se resolve.
Porém, eu acho que o problema é causado pela memória RAM e não por esse programa. Se a desinstalação dele não resolver, experimente retirar os pentes, limpar com uma borracha e encaixar de novo ou substituir por outros, caso tenha à mão. Caso não tenha outros, experimente usando um de cada vez, para tentar detectar se um deles está com problema.
Como disse o Flavio, a advertência não foi pela imagem e sim por colocar mais que um post seguido em menos de 24 horas sem ninguém ter respondido entretanto. Isso é que é o flood. Quando for assim, edite o post anterior para acrescentar a informação em vez de criar um novo.
Em relação ao seu problema de tela azul, esse erro de applecharger.sys refere-se a um programa usado pela sua motherboard para que ela possa recarregar aparelhos da Apple, como o Iphone. O nome dele é ON/Off Charge e está na secção de utilitários da mobo. Se não precisa dele, experimente desinstalar para ver se resolve.
Porém, eu acho que o problema é causado pela memória RAM e não por esse programa. Se a desinstalação dele não resolver, experimente retirar os pentes, limpar com uma borracha e encaixar de novo ou substituir por outros, caso tenha à mão. Caso não tenha outros, experimente usando um de cada vez, para tentar detectar se um deles está com problema.
Ola Alvega! Quero te agradecer pela sua informação de desinstalar o programa on-off charger. Foi batata, acabou o problema da tela azul ao desligar o PC. Interessante que só acontecia no Win7 64 bits. No Win 7 32, isso não ocorria. Felizmente, com a sua informação, o problema foi resolvido. Abraços e um ótimo feriado.
mmbonfim- Capitão
-
Nacionalidade :
Ainda bem que resolveu.
Um abraço.
Um abraço.