Demo de Wings of Prey
3 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
Demo de Wings of Prey
A Gaijin Entertainment anunciou o lançamento de uma demo jogável do novo simulador de combate aéreo, Wings of Prey.
A versão de download do jogo já foi lançada no dia 25 de Dezembro.
O download da demo de 1.6GB pode ser feito aqui.
Site oficial http://www.airwargame.com/eng.
A versão de download do jogo já foi lançada no dia 25 de Dezembro.
O download da demo de 1.6GB pode ser feito aqui.
Site oficial http://www.airwargame.com/eng.
Baixei e... só não estão no máximo de gráfico porque na demo não fica disponível, masss...
Com direito à sombras no cockpit, bloom e os gráficos que apresentei(apesar das screens não fazerem justiça), a minha carrocinha não teve o menor problema em lidar com essa missão em Dover, e olhe que haviam de 30 a 40 aeronaves entre Heinkel, Stuka, ME109, Hurricane e Spitfire no ar.
São 3 modos, Arcade Realistic e Simulator, mas até no Arcade tem colisões que podem tirar um pedaço da sua asa ou mesmo te derrubar, de modo que o modelo de danos e voo parece a princípio muito bem feito e já tem update para a versão full.
Conclusão...SOLD!!!Em breve mais imagens, valeu pelo HU Alvega
Com direito à sombras no cockpit, bloom e os gráficos que apresentei(apesar das screens não fazerem justiça), a minha carrocinha não teve o menor problema em lidar com essa missão em Dover, e olhe que haviam de 30 a 40 aeronaves entre Heinkel, Stuka, ME109, Hurricane e Spitfire no ar.
São 3 modos, Arcade Realistic e Simulator, mas até no Arcade tem colisões que podem tirar um pedaço da sua asa ou mesmo te derrubar, de modo que o modelo de danos e voo parece a princípio muito bem feito e já tem update para a versão full.
Conclusão...SOLD!!!Em breve mais imagens, valeu pelo HU Alvega
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Demo de Wings of Prey
Parece muito Bom, pelo menos os aviões são bem acabados, E os sons dos motores, bombas, flak... são bons Carvalho????
São sim, Lima, a outra campanha que voce pode voar na demo é em Berlim, no LA7 e nessa se ve bem mais explosões em solo e AAA.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Se isso não é com os gráficos no máximo, então no máximo deve ser uma maravilha.
É muito difícil abater os aviões inimigos?
É muito difícil abater os aviões inimigos?
No modo Simulator é um pouco mais difícil, mas usando o Arcade, que é menos arcade do que estamos acostumados a ver, dá para praticar bem para quem não está acostumado.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :