FSCOMMANDER 8.3
3 participantes
Página 1 de 1
FSCOMMANDER 8.3
Estou querendo instalar no meu FSX o FSCOMMANDER 8.3, dizem que é bem melhor que o FSNAVIGATOR do FS9, ele serve para os dois, alguem tem instalado e poderia me dar um parecer ??????
Re: FSCOMMANDER 8.3
Lima, para o FS9 eu prefiro o FS Navigator pois roda dentro do próprio FS através da tecla F9. O FS Commander é uma aplicação à parte, sendo vantajoso utilizar um segundo monitor para ele.
Essa versão 8.3 já está desactualizada, a última é a 8.6, como pode verificar no site:
http://www.fscommander.com/
Um abraço.
Essa versão 8.3 já está desactualizada, a última é a 8.6, como pode verificar no site:
http://www.fscommander.com/
Um abraço.
José Augusto Lima escreveu:O FSNAVIGATOR tambem roda no FSX????
Desculpe, li mal a sua pergunta e entendi que queria instalar no FS9. O FS Navigator não roda no FSX, o FS Commander é que é compatível com os dois simuladores.
Em relação ao FS Commander no FSX, eu uso e gosto. Só não uso mais porque tem o problema de ter que ser usado com o FSX em modo janela, e a maior parte de nós voa em fullscreen. Parece que há a possibilidade de usar num outro computador ligado em rede e assim poder voar em fullscreen, mas ainda não experimentei.
Parece meio complicado, então resumindo, é melhor usar o FSNavigator no FS9 e no FSX..?, pois é acessado na tecla F9,
assim fica mais facil...
assim fica mais facil...
Re: FSCOMMANDER 8.3
uso o commander para algumas informações apenas
recomendo!!
recomendo!!
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :