Problemas no Super Tucano!
5 participantes
Página 1 de 1
Problemas no Super Tucano!
Olá pessoal. Tenho problemas na textura tanto do meu Super Tucano como tambem nas outras aeronaves do simulador. No super tucano, não aparece o vidro do cockpit e também não há brilho nele e nem no restante das minha aeronaves. Já coloquei todas as minhas configurações no máximo e nada foi resolvido. Tenho o Acceleration instalado aqui. Será que alguém pode me ajudar? Desde já agradeço. Grato!
Natanael Lima- Aspirante
-
Inscrito em : 05/10/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : S2 na Força Aérea Brasileira
Nacionalidade :
Re: Problemas no Super Tucano!
Eu só vejo isso acontecer em aeronaves do FS9 instaladas no FSX, esse super Tucano é o do Tim Conrad?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Então Carvalho fica complicado dizer de quem é mais é o mesmo Super Tucano das fotos do Alvega. Ele foi feito para o FSX Aceeleration!!!
Natanael Lima- Aspirante
-
Nacionalidade :
Carvalho esse mesmo problema se repete nas aeronaves defalt do jogo. Elas não tem brilho e as que contém o vidro no cockpit não aparece o vidro
!!!!
!!!!
Natanael Lima- Aspirante
-
Nacionalidade :
Posta uma screenshot ai do problema pra gente verificar o que pode ser.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Natanael Lima escreveu:Então Carvalho fica complicado dizer de quem é mais é o mesmo Super Tucano das fotos do Alvega. Ele foi feito para o FSX Aceeleration!!!
Natanael Lima escreveu:Carvalho esse mesmo problema se repete nas aeronaves defalt do jogo. Elas não tem brilho e as que contém o vidro no cockpit não aparece o vidro
!!!!
Atenção ao flood Natanael, use o botão editar quando sua mensagem for a última do tópico.
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Se este problema ocorre nas aeronaves default, sugiro fazer o reparo do FSX com os discos ou reinstalação.
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Nacionalidade :
Não consigo postar as imagens!
O problema é que eu já reinstalei o jogo todo e o problema continua. Já formatei meu computador na esperança de resolver e não resolve. O que mais me intriga é que quando eu desinstalo minha placa de video, antes de reiniciar a computador, eu entro no simulador e o os problemas somem. As texturas funcionam normalmente e o cockpit do Super Tucano aparece. Mais ai quando eu instalo a placa de video novamente os problemas voltam!!
Olha ai pessoal como fica :/
https://2img.net/r/ihimizer/img849/8747/201211925336343.png
O problema é que eu já reinstalei o jogo todo e o problema continua. Já formatei meu computador na esperança de resolver e não resolve. O que mais me intriga é que quando eu desinstalo minha placa de video, antes de reiniciar a computador, eu entro no simulador e o os problemas somem. As texturas funcionam normalmente e o cockpit do Super Tucano aparece. Mais ai quando eu instalo a placa de video novamente os problemas voltam!!
Olha ai pessoal como fica :/
https://2img.net/r/ihimizer/img849/8747/201211925336343.png
Última edição por Alvega em Dom 05 Fev 2012, 14:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Imagem com mais de 300KB retirada)
Natanael Lima- Aspirante
-
Nacionalidade :
Para colocar imagens, faça o upload para o Photobucket ou Imageshack e depois coloque aqui o link.
Seria bom também colocar a configuração completa do seu computador (incluindo qual a placa de vídeo) no campo "Configuração do computador" no seu perfil aqui do fórum.
Instale também o driver mais recente da placa de vídeo, pois pode ser problema de driver.
Seria bom também colocar a configuração completa do seu computador (incluindo qual a placa de vídeo) no campo "Configuração do computador" no seu perfil aqui do fórum.
Instale também o driver mais recente da placa de vídeo, pois pode ser problema de driver.
Última edição por Natanael Lima em Dom 05 Fev 2012, 15:25, editado 3 vez(es)
Natanael Lima- Aspirante
-
Nacionalidade :
Natanael Lima escreveu:Nova foto ai!!!
Como vejo que não leu as regras do fórum, deixo aqui o link para elas. Favor ler com atenção para evitar ser suspenso.
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
As imagens estão com MUITO MAIS do que os 300KB permitidos (quase 1.5MB), pelo que vou retirá-las e deixar só o link.
Da próxima vez coloque as imagens no formato jpg em vez de png, que ficarão muito mais leves.
Vejo também que não colocou a configuração do computador no seu perfil, como tinha sido pedido...
Tentei editar um post anterior mais não funcionou então postei aqui. Desculpa!
Natanael Lima- Aspirante
-
Nacionalidade :
É o do Tim Conrad mesmo,Estranho isso e pelo que voce disse são todas, até as default?Ah sim, está com o DirectX atualizado?
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu: É o do Tim Conrad mesmo,Estranho isso e pelo que voce disse são todas, até as default?Ah sim, está com o DirectX atualizado?
Sim é essa ai mesmo. Olha minha versão do DirectX é a 2009 e meu sistema operacional é o Win Xp..
Natanael Lima- Aspirante
-
Nacionalidade :
Hmm, a última versão é de 2011 acho, mas rode o instalador, só por segurança, se não houver o que atualizar ele avisa e não muda nada no seu.
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2DA43D38-DB71-4C1B-BC6A-9B6652CD92A3&displaylang=pt-br
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2DA43D38-DB71-4C1B-BC6A-9B6652CD92A3&displaylang=pt-br
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu: Hmm, a última versão é de 2011 acho, mas rode o instalador, só por segurança, se não houver o que atualizar ele avisa e não muda nada no seu.
Poxa eu instalei aqui e já tenho essa versão agora eu queria a ultima atualização da minha placa de video que é a geforce 5500.. tem como dar uma olhada ai pra mim? Grato.
Natanael Lima- Aspirante
-
Nacionalidade :
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Poxa kara valeu mais agora to sem simulador. Vou reinstalar ele aqui pra ver se funciona. Caso funcione tudo certinho, postarei novas screens. Abraços!Carvalho escreveu:http://www.nvidia.com.br/object/winxp_175.16_whql_br.html
Natanael Lima- Aspirante
-
Nacionalidade :
O problema persiste ainda depois que reinstalei ele aqui. Não sei mais o que fazer..
Natanael Lima- Aspirante
-
Nacionalidade :