[x-plane 10] Extraordinário.
+4
Carvalho
SABACH
Gabriel Moradillo
Ghost
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[x-plane 10] Extraordinário.
Tempo ruim de verdade como na vida real:
Esteira de turbulência de outro avião:
Voo noturno:
Cenários :
Tem muitas qualidades invisíveis no x-plane que não se vê por screenshots, a cada dia estou mais impressionado com a qualidade da simulação de voo desse verdadeiro simulador.
Esteira de turbulência de outro avião:
Voo noturno:
Cenários :
Tem muitas qualidades invisíveis no x-plane que não se vê por screenshots, a cada dia estou mais impressionado com a qualidade da simulação de voo desse verdadeiro simulador.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Re: [x-plane 10] Extraordinário.
Inacreditável
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
ouvi em um fórum gringo, os usuários do XP9 afirmando migrar para o XP10, pois não foi só uma atualização, é um novo XP mesmo.
Perfeito, ótimo post, vou ver todos os videos quando minha net ficar boa
Perfeito, ótimo post, vou ver todos os videos quando minha net ficar boa
Bonitos videos, mas queria saber como ele fez com o HDR no voo noturno, porque até o momento é imprestável.W que raio de Kai Tak é aquele?Porque tenho certeza que não é do X-Plane.
Grande Ghost, estou gostando muito tanbém, mas ainda tem muito bug para corrigir, e mais ainda para melhorar antes de falar em verdadeiro simulador.
SABACH, se fosse novo, não poderíamos usar add-ons do anterior.
Grande Ghost, estou gostando muito tanbém, mas ainda tem muito bug para corrigir, e mais ainda para melhorar antes de falar em verdadeiro simulador.
SABACH, se fosse novo, não poderíamos usar add-ons do anterior.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Na questão de tantas inovações e possibilidades, sem falar que a física foi um fator marcante, vemos que o X Plane 10 não é uma atualização, mas sim um "novo simulador engine" exatamente como estavam comentando no x-plane.org. E por falar em addons, sempre temos compatibilidades e incompatibilidades entre as versões, até mesmo as versões do FS, mas a base estrutural não se perde e você sabe.
Bug tem sim, como qualquer outro produto, só que em pouco tempo que saiu já temos várias atualizações, enquanto milhares de usuários do FSX pediram uma atualização, e fizeram aquela lambança do DX10 e deixaram todos na mão, grande Microsoft né? Mas a Laminar Research sendo pequena, mostra mais serviço aos usuários. Eu boto fé, é fato que ele será o verdadeiro simulador...rsrs ou você pode mostrar um outro no mercado com tamanho potencial. E vamos avisar a aerosoft e a PMDG porque eles não estou sabendo...
Bug tem sim, como qualquer outro produto, só que em pouco tempo que saiu já temos várias atualizações, enquanto milhares de usuários do FSX pediram uma atualização, e fizeram aquela lambança do DX10 e deixaram todos na mão, grande Microsoft né? Mas a Laminar Research sendo pequena, mostra mais serviço aos usuários. Eu boto fé, é fato que ele será o verdadeiro simulador...rsrs ou você pode mostrar um outro no mercado com tamanho potencial. E vamos avisar a aerosoft e a PMDG porque eles não estou sabendo...
Não me lembro de ter falado em FSX ou Microsoft, não sei porque voce ainda insiste nisso...E sim, é ótimo que tenhamos as atualizações necessárias, mas se lançarem 30 patches e não resolver, de nada adianta a boa vontade.
Eu também acredito que será, mas não como está hoje.
Eu também acredito que será, mas não como está hoje.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
só eu que achei as luzes do 747 no primeiro video exageradas?
mas no mais,perfeito!
mas no mais,perfeito!
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 16
Emprego/lazer : Emprego:English Teacher/Lazer:Questionar
Nacionalidade :
Diga se as trovoadas do primeiro video não parecem tiradas de um filme do Drácula!!!!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Eu não achei não, é muito mais exagerada no real Drácula... hahaha esta eu preciso confirmar....alexferrari escreveu:só eu que achei as luzes do 747 no primeiro video exageradas?
Luz real landing B747l
flaviossa escreveu:Diga se as trovoadas do primeiro video não parecem tiradas de um filme do Drácula!!!!
Também não achei exageradas as luzes, aliás o 47 é um dos melhores aviões default que já vi.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
flaviossa escreveu:Diga se as trovoadas do primeiro video não parecem tiradas de um filme do Drácula!!!!
O som da chuva e da trovoada ambientalisam bastante a simulação, mas o que me chamou a atenção foi o horizonte escurecido mostrando uma verdadeira tormenta digna de dar medo quase real, com direito a escurecimento de todo o ambiente, nota 10 nesse quesito ao x-plane 10. O som do trovão é aquele som instantâneo de quando o relâmpago cai proximo de vc, quando a trovoada é distante costumamos ouvir menos o estrondo inicial e mais a reflexão do som, logicamente esse som era muito usado nos filmes do drácula para ajudar a aterrorizar, rssss
Agora aquele efeito da esteira de turbulência me deixou até surpreso pela preocupação com detalhes da simulação.
Nacionalidade :
Ué, Ghost, o efeito de esteira de turbulência já existia no 9, não tinha visto?
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu: Ué, Ghost, o efeito de esteira de turbulência já existia no 9, não tinha visto?
Pior que não, nunca tinha percebido, por isso a surpresa.
Nacionalidade :
Eu também não sabia que o simulador trazia este efeito, sinal que tem ar no XP... isto vai servir para mim, já que gosto de ficar escoltando avião com um caça... brincadeira de criança... e agora que eu sei disto, vou já testar...hahaha
peguei o X plane10 de um amigo, vamos instalar para ver se vale a migração.
chadruns- Major
-
Inscrito em : 26/04/2010
Reputação : 6
Nacionalidade :
Bela seleção, porém vou aproveitar seu tópico para publicar esse... Na verdade merecia ate um tópico novo. É fantástico.... O cara tem um painel inteiro.
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Excelente vídeo, parece real de tao perfeito, a velocidade, o som do toque, as ruas e avenidas, uma cidade viva em baixo, a engine climática que é nota 10, esta versão tem tudo para ser próxima da versão comercial, e eles podem fazer isto, acho que é de propósito a Laminar não deixar redondinho o XP10, pois uma custa $80,00 a outra custa $700,00 mas com o fim de certos bugs e mais ajustes, quem sabe essa versão home do XP10 ensine a voar um simples entusiasta da aviação...hehehe e vai que um dia você esta em um vôo e os pilotos desmaiem né?
SABACH escreveu:e vai que um dia você esta em um vôo e os pilotos desmaiem né?
Não tenho tanta sorte assim.
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
é pessoal... instalei os 8 DVDs que um amigo me emprestou e desinstalei depois de 3 minutos de voo.
não rolou ehhehe
não rolou ehhehe
chadruns- Major
-
Inscrito em : 26/04/2010
Reputação : 6
Nacionalidade :
chadruns escreveu:é pessoal... instalei os 8 DVDs que um amigo me emprestou e desinstalei depois de 3 minutos de voo.
não rolou ehhehe
Acrescentou muita coisa ao topico.
Nacionalidade :
Ghost escreveu:chadruns escreveu:é pessoal... instalei os 8 DVDs que um amigo me emprestou e desinstalei depois de 3 minutos de voo.
não rolou ehhehe
Acrescentou muita coisa ao topico.
Nacionalidade :
O dificil eh acreditar que o cidadao levou o minimo de 4 horas instalando pra voar 3 min e desinstalar, essa nao pegou!!
Última edição por Ghost em Qui 02 Fev 2012, 11:35, editado 1 vez(es)
Nacionalidade :
Eu chorei de rir aqui com voce Ghost
, nossa..........
, nossa..........
Nacionalidade :
-Primeiro um amigão imaginário emprestou o X-Plane 10 completo, que possivelmente não deve ser ninguém aqui do fórum.
-Segundo o que não rolou? O seu PC ficou travando nestes 3 min ou você em 3 min caiu com o avião e já desistiu?
-Terceiro e o mais importante, se foi ódio mesmo, para desinstalar após 3 min sendo que a demo oferece 15 min, você poderia ter baixado a demo que no seu caso você teria longos 15 min para voar e ter evitado instalar tudo completo e de graça, cheiro de piratex
-Segundo o que não rolou? O seu PC ficou travando nestes 3 min ou você em 3 min caiu com o avião e já desistiu?
-Terceiro e o mais importante, se foi ódio mesmo, para desinstalar após 3 min sendo que a demo oferece 15 min, você poderia ter baixado a demo que no seu caso você teria longos 15 min para voar e ter evitado instalar tudo completo e de graça, cheiro de piratex
Página 1 de 2 • 1, 2