Problemas com Frames? Suas duvidas acabaram...
5 participantes
Página 1 de 1
Problemas com Frames? Suas duvidas acabaram...
Eae galera tudo bem?
Então todo mundo lembra dos meus dramas, com o FSX?
Então, resolvi os meus frames, sei que muita gente, tem problemas com os frames, claro que nem sempre vai ser as mesmas causas...
Mas vamos ao assunto, esta semana coloquei mais 4 GB de memoria totalizando 6GB no meu computador, simplesmente meus frames que eram de 5 com uma PMDG NGX instalada, foram pra 35, 30 com a PMDG um cenário e um photo real...
Então assim, se você tem memória baixa, saiba que o FSX puxa muita memoria, ainda mais com mods, o ideal é 4gb acima, foi o que disse meu técnico...
Elas estão em link, pois não consegui diminuir o tamanho pois estou sem photoshop ainda, formatei a maquina e perdi o dvd do photoshop.
https://2img.net/h/i1083.photobucket.com/albums/j381/RuanMartinez/12-4.png
Ai estava com ENB, photoreal Porto Seguro...
https://2img.net/h/i1083.photobucket.com/albums/j381/RuanMartinez/1-10.png
Aqui estava sem ENB, só com aeroporto de Porto Seguro e o Photoreal...
Abraço a todos e bons vôos
Então todo mundo lembra dos meus dramas, com o FSX?
Então, resolvi os meus frames, sei que muita gente, tem problemas com os frames, claro que nem sempre vai ser as mesmas causas...
Mas vamos ao assunto, esta semana coloquei mais 4 GB de memoria totalizando 6GB no meu computador, simplesmente meus frames que eram de 5 com uma PMDG NGX instalada, foram pra 35, 30 com a PMDG um cenário e um photo real...
Então assim, se você tem memória baixa, saiba que o FSX puxa muita memoria, ainda mais com mods, o ideal é 4gb acima, foi o que disse meu técnico...
Elas estão em link, pois não consegui diminuir o tamanho pois estou sem photoshop ainda, formatei a maquina e perdi o dvd do photoshop.
https://2img.net/h/i1083.photobucket.com/albums/j381/RuanMartinez/12-4.png
Ai estava com ENB, photoreal Porto Seguro...
https://2img.net/h/i1083.photobucket.com/albums/j381/RuanMartinez/1-10.png
Aqui estava sem ENB, só com aeroporto de Porto Seguro e o Photoreal...
Abraço a todos e bons vôos
Última edição por Ruan Martinez em Sex 27 Jan 2012, 08:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de Link)
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
Ruan Martinez- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade :
Re: Problemas com Frames? Suas duvidas acabaram...
É nós Ruan !
8Gb DDR3 1333MHz
HD 500Gb 7200RPM + 160Gb 7200RPM
Thermaltake 650w
Pedro Gaioti- Major
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
É isso ai Ruan
Uma ''dica'' Ruan, quanto ao tamanho das imagens, no próprio Photobucket você pode configurar as screens para 1024 X 768, e também no Windows abrindo o Microsoft Picture Manager.
Abraços
Uma ''dica'' Ruan, quanto ao tamanho das imagens, no próprio Photobucket você pode configurar as screens para 1024 X 768, e também no Windows abrindo o Microsoft Picture Manager.
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Sim, grato grande amigo Larrubia, e grato tambem Pedro...
A respeito das fotos, o problema não era redimensionar, e sim o peso, estavam em 900k....
Acabei colocando a mesma foto duas vezes, vou arrumar isto.
A respeito das fotos, o problema não era redimensionar, e sim o peso, estavam em 900k....
Acabei colocando a mesma foto duas vezes, vou arrumar isto.
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
-
Nacionalidade :
Eu tenho 8 GB de memoria ram, e consigo miseros 19 FPS com o PMDG no SBSP do Rgons.
Garibaldi- Banido
-
Inscrito em : 11/11/2011
Emprego/lazer : Contador
Nacionalidade :
Qual o resto de sua configuração? Como disse é todo um conjunto que faz a maquina funcionar certinho no FSX, mas SBSP ainda não testei talvez tire essa média ai... Estou querendo comprar o São Paulo do Paulo, mas tenho medo que me de muita travadeira aqui com essa maquina intermediaria...
-
Nacionalidade :
O resto é, AMD x6 1075T, GTS 450 (Mudando pra GTX 570), 2 TB de HD e 8GB de RAM
Garibaldi- Banido
-
Inscrito em : 11/11/2011
Emprego/lazer : Contador
Nacionalidade :
Mas a configuração da maquina não deixa de ser primordial
Não podes responder a tópicos