Tráfego aéreo com turbulência - X Plane 10
+4
flavioSSA
Gabriel Moradillo
Ghost
SABACH
8 participantes
Página 1 de 1
Tráfego aéreo com turbulência - X Plane 10
Fala amigos do voo!
Eu modifiquei o tráfego baixando packs livres na net, e ficou bem mais interessantes, acrescentei um total de 20 aviões distintos, pois você pode configurar isto no XP-10.
O resultado foi muito tumulto.... realmente faltam melhorias, porem 10 pontos para as asas flexíveis e principalmente a influência do clima nas aeronaves do tráfego, isto é bom para quem curte fazer spoot, ou curti ficar observando o tráfego como eu.
Tirei algumas fotos e espero que gostem!
Vento Crosswind XP 10 AI traffic teste.
Local: Seattle demo area, cenário muito bem feito, tem contornos no lago Union e de toda a costa.
Vento 17 nos com rajadas para 22 + turbulência leve.
Tráfego XP10 Modificado.
Um clássico 727 da DHL em Seattle e um bonito 757 da west.
Um 787 novinho em folha e logo a frente um bonito 777 da China airliners
AI 757 enfrentando um crosswind na final...
...pouso de lado, pedal apos o toque para alinhar e já era!
Aproximação complicada para este 717...
...o vento variando proa e velocidade complicou para o piloto do 717! (foi por pouco mas ele pousou) ufa
Alguém sabe dizer se no completo o tráfego tem som?
*Pronto, imagens 1024 como manda o fórum!
Eu modifiquei o tráfego baixando packs livres na net, e ficou bem mais interessantes, acrescentei um total de 20 aviões distintos, pois você pode configurar isto no XP-10.
O resultado foi muito tumulto.... realmente faltam melhorias, porem 10 pontos para as asas flexíveis e principalmente a influência do clima nas aeronaves do tráfego, isto é bom para quem curte fazer spoot, ou curti ficar observando o tráfego como eu.
Tirei algumas fotos e espero que gostem!
Vento Crosswind XP 10 AI traffic teste.
Local: Seattle demo area, cenário muito bem feito, tem contornos no lago Union e de toda a costa.
Vento 17 nos com rajadas para 22 + turbulência leve.
Tráfego XP10 Modificado.
Um clássico 727 da DHL em Seattle e um bonito 757 da west.
Um 787 novinho em folha e logo a frente um bonito 777 da China airliners
AI 757 enfrentando um crosswind na final...
...pouso de lado, pedal apos o toque para alinhar e já era!
Aproximação complicada para este 717...
...o vento variando proa e velocidade complicou para o piloto do 717! (foi por pouco mas ele pousou) ufa
Alguém sabe dizer se no completo o tráfego tem som?
*Pronto, imagens 1024 como manda o fórum!
Última edição por SABACH em Ter 24 Jan 2012, 12:42, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : Imagem com 1600 de largura)
Re: Tráfego aéreo com turbulência - X Plane 10
Vou resumir tudo pra VC Sabach:
x-plane full = x-plane demo + cenarios mundiais + tempo ilimitado.
Por isso nao espere nada de diferente na versao full.
x-plane full = x-plane demo + cenarios mundiais + tempo ilimitado.
Por isso nao espere nada de diferente na versao full.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Esse XP10 tá muito lindo...
acho que eu vou comprar
acho que eu vou comprar
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Eu com certeza vou comprar o XP10 este ano quando chegar ao Brasil...
Ghost, então realmente não tem som... bom vamos esperar addons né, acho que desta vez como o XP10 esta atraindo mais usuários, vamos ter boas surpresas este ano, e tomara que façam addons de ferramentas free.
PS: Não consegui ainda usar o ATC, acho que ele não esta completo na DEMO, e parece que ele esta ligado como plano de voo, como na aviação real. É mais complicado navegar no XP-10. Se vc puder me ajudar...
Ghost, então realmente não tem som... bom vamos esperar addons né, acho que desta vez como o XP10 esta atraindo mais usuários, vamos ter boas surpresas este ano, e tomara que façam addons de ferramentas free.
PS: Não consegui ainda usar o ATC, acho que ele não esta completo na DEMO, e parece que ele esta ligado como plano de voo, como na aviação real. É mais complicado navegar no XP-10. Se vc puder me ajudar...
O AI tem muito que melhorar ainda. Carrega um aeroporto diferente do default é veja que "beleza" que fica os aviões AI.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
SABACH escreveu:Eu com certeza vou comprar o XP10 este ano quando chegar ao Brasil...
O que esta faltando no ATC da versao demo eh o vetoramento para voos VFR, pois o atual soh funciona IFR, testei alguns voos usando o ATC (realmente na vida real ninguem decola sem apresentar plano de voo, pelo menos aqui no Brasil) e no XP-10 ele nao funciona sem que vc apresente o plano de voo que por sinal eh igual a folha que vc preenche no aeroporto mesmo, outra coisa que tem que colocar sempre a frequencia no radio manualmente comecando pelo controle solo que vai te liberar para o taxi passando posteriormente para a torre na cabeceira, mas achei que o ATC esta meio esquisito, nesse ponto o do FSX ainda eh mais inteligente, pois quando vc nao segue uma instrucao a risca ele fica repetindo inumeras vezes aquela instrucao sem parar, as vezes vc ouve a fonia sem estar com determinada frequencia no radio, enfim, tem muito que melhorar ao ponto de eu estar preferindo voar sem usar.
Nacionalidade :
Sabach suas imagens estão com com largura de 1067 e a última com 1600, passando em muito o máximo permitido aqui no fórum que é de 1024.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Paulo RKM escreveu:Sabach suas imagens estão com com largura de 1067 e a última com 1600, passando em muito o máximo permitido aqui no fórum que é de 1024.
Desculpa, tinha esquecido, resolve se eu redimensionar? quanto esta advertência...
Tem os prós e contra pelo visto... Ghost eu aprendi a mexer no plano de voo, tem um site muito interessante para quem usa o FMC, você simplesmente faz o plano na internet, edita (altitude velocidade), já da a lista de todas as frequências necessárias, e depois baixa em formato FMS para quem usa o XP, joga na pasta FMS do XP e depois carrega no FMC, prontinho, depois só executar e navegar até o destino respeitando as velocidades e altitudes estabelecidas.
site para quem tiver interesse é este: http://www.xflightplan.com/routebuilder.php
Boa essa Sabach!!!!
Vou colocar esse seu link na lista de addons gratuitos para X-plane pra poder ser consultado pelos novos usuários.
Vou colocar esse seu link na lista de addons gratuitos para X-plane pra poder ser consultado pelos novos usuários.
Nacionalidade :
Belas fotos!
Potencial é algo que não falta nesse simulador! Agora é a hora de ajustes.
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Carcinogen escreveu:Belas fotos!
sim, estou confiante quando estes ajustes, pois o XP esta agora bem ativo, depois que a microsoft cometeu este deslise!
Ghost escreveu:Boa essa Sabach!!!!
assino em baixo, créditos para o criador deste excelente site.
As screens do crosswind estão demais...
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
O que da pra perceber é que o XP esta com seu Defaut como se fosse um FSX com rex um pouco inferior, entre outros addons que sao necessarios para voar no fsx.
Sinceramente , mesmo com os ajustes que serão feitos no XP10 e com a PMDG ( pelo que li ) entrando com seu 737 e 747 no XP e ja tendo cenairos da aerosoft , esse simulador vai nos aproximar e MUITO da realidade. Nao só pela qualidade mas pela dinamica de vento entre outras...
Estou a baixar o DEMO para testar, mas pelos comentarios feito nesse forum por varias pessoas , entende-se que, esse será O simulador.
Digo pelo link no youtube (postado aqui no forum ) de um home cockpit pousando a noite. é surpreendente a qualidade do cenario e do ceu. Coisa que no FSX para chegar nesse ponto teriamos que colocar o trafego no maximo ( mesmo assim nao teria o efeito que tem), ENB , modificado no .CFG entre outros.
Sinceramente , mesmo com os ajustes que serão feitos no XP10 e com a PMDG ( pelo que li ) entrando com seu 737 e 747 no XP e ja tendo cenairos da aerosoft , esse simulador vai nos aproximar e MUITO da realidade. Nao só pela qualidade mas pela dinamica de vento entre outras...
Estou a baixar o DEMO para testar, mas pelos comentarios feito nesse forum por varias pessoas , entende-se que, esse será O simulador.
Digo pelo link no youtube (postado aqui no forum ) de um home cockpit pousando a noite. é surpreendente a qualidade do cenario e do ceu. Coisa que no FSX para chegar nesse ponto teriamos que colocar o trafego no maximo ( mesmo assim nao teria o efeito que tem), ENB , modificado no .CFG entre outros.
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :