Netbook Asus Eee PC 1005HA
3 participantes
Página 1 de 1
Netbook Asus Eee PC 1005HA
Pessoal, alguém aqui tem um netbook destes?
Estou a pensar comprar um para usar com o Flightsim Commander enquanto voo no FSX. Será que este netbook dá para isso ou ficará lento demais?
Estou a pensar comprar um para usar com o Flightsim Commander enquanto voo no FSX. Será que este netbook dá para isso ou ficará lento demais?
Bom dia Artur. Não tenho um desses, porem lendo as especificações dele achei a quantidade de RAM (vem com 1GB) relativamente baixa. Como pode ser expandida até 2GB, acho que seria uma boa alternativa em caso de compra.
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: Netbook Asus Eee PC 1005HA
Tenho o Asus EeePC 1000H que veio com 1GB de RAM mas que ampliei para 2GB. Nunca usei para FSCommander.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
José Alberto escreveu:Tenho o Asus EeePC 1000H que veio com 1GB de RAM mas que ampliei para 2GB. Nunca usei para FSCommander.
Se quiser experimentar, o programa tem um trial de 30 minutos. Pode fazer o download aqui.
Obrigado aos dois pelas respostas.
Desisti do Netbook e acabei por comprar um Notebook HP Pavilion DV6 1330EP.
Este vem com a famosa ATI 4650, a tal "melhor placa para o FSX" segundo o Mathijs Kok, hehehe. Há muitos anos que não usava uma ATI, estou a achar o monitor muito brilhante, queria diminuir o contraste, mas não consigo encontrar a maneira de o fazer. O computador também vem com o Windows 7 64 bits, que é um bocado diferente do Vista 64 que eu uso no desktop, ainda me estou a habituar a ele.
Este vem com a famosa ATI 4650, a tal "melhor placa para o FSX" segundo o Mathijs Kok, hehehe. Há muitos anos que não usava uma ATI, estou a achar o monitor muito brilhante, queria diminuir o contraste, mas não consigo encontrar a maneira de o fazer. O computador também vem com o Windows 7 64 bits, que é um bocado diferente do Vista 64 que eu uso no desktop, ainda me estou a habituar a ele.
Caro Artur
Se voce esta achando o win7 diferente imagine o meu caso, que migrei do XP para o win7 .
Mas em pouquissimo tempo tudo fica fácil e verá que o desempenho dele é muito bom.
Parabens pela aquisição do notebook!
Se voce esta achando o win7 diferente imagine o meu caso, que migrei do XP para o win7 .
Mas em pouquissimo tempo tudo fica fácil e verá que o desempenho dele é muito bom.
Parabens pela aquisição do notebook!
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Alvega escreveu:José Alberto escreveu:Tenho o Asus EeePC 1000H que veio com 1GB de RAM mas que ampliei para 2GB. Nunca usei para FSCommander.
Se quiser experimentar, o programa tem um trial de 30 minutos. Pode fazer o download aqui.
Tenho o programa. Disse que nunca o usei no EeePC.
Alvega, uma gráfica de portátil, mesmo que tenha o mesmo "nome" que a versão de desktop, não rende o mesmo: rende muito menos.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Em relação ao portátil, estou bastante satisfeito até agora. Roda o Call of Duty MW2 com tudo no máximo (com AA em 4x), o que não é mau. Também experimentei a demo do Need for Speed Shift com tudo no máximo e rodou sem problemas.
Estou também a utilizar nele o FS Commander (comprei o WideFS7 para o FSX) e assim já posso voar em fullscreen no desktop com o FS Commander no laptop.
Também gostei do Windows 7 (64 bits) que vem com ele. Se no desktop não tivesse tanta coisa instalada no Vista 64 ainda mudava para o 7, mas assim acho que vou continuar com o Vista 64.
Estou também a utilizar nele o FS Commander (comprei o WideFS7 para o FSX) e assim já posso voar em fullscreen no desktop com o FS Commander no laptop.
Também gostei do Windows 7 (64 bits) que vem com ele. Se no desktop não tivesse tanta coisa instalada no Vista 64 ainda mudava para o 7, mas assim acho que vou continuar com o Vista 64.
Só para acrescentar que instalei também o Plan-G no portátil ligado em rede e também ficou muito bom. Ao princípio não conseguia ligar através do simconnect (só através do FSUIPC), mas com uns ajustes na configuração, consegui resolver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos