737-NGX
5 participantes
Página 1 de 1
737-NGX
Tah acontecendo em vários rotas salvas, o 737 começa a ficar maluco sai da rota tenta voltar com inclinação fora normal, e algumas vezes volta na mesma rota e fica balançando muito.
O que pode ser isso?
O que pode ser isso?
EduFS9- Capitão
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 6
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Re: 737-NGX
Edu, talvez esse problema seja o mesmo que acontece no B747 da PMDG. Veja se te ajuda, em especial a última resposta do Augusto:
https://www.voovirtual.com/t15841-problema-pmdg-b747
https://www.voovirtual.com/t15841-problema-pmdg-b747
Última edição por andre_sp em Ter 17 Jan 2012, 12:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de ortografia)
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Exatamente esse o problema que está acontecendo aqui, eu gero as rotas no FSbuild e exporto para o FMC, sempre utilizei dessa forma nunca tive problemas. Mas como é que posso restaurar esses arquivos que possivelmente possam estar corrompidos?
Obrigado,
Obrigado,
EduFS9- Capitão
-
Nacionalidade :
Já tive o mesmo problema!!
É só apagar as rotas salva na pasta "Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\PMDG\PMDG 737 NGX\PanelState".
Isso ocorre também no PMDG 747.
Aproveitando, já instalou o SP1b?
Forte abraço!!
É só apagar as rotas salva na pasta "Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\PMDG\PMDG 737 NGX\PanelState".
Isso ocorre também no PMDG 747.
Aproveitando, já instalou o SP1b?
Forte abraço!!
Última edição por Augusto Sposito em Ter 17 Jan 2012, 16:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção Ortográfica)
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Augusto não tenho rotas salvas na pasta que vc citou! SP1b tah instalado também.
Eu não salvo as rotas no FMC eu gero no FSbuild ai carrego no direto no FMC.
Falando em rotas tem algum site disponibilize rotas nacionais e internacionais atualizadas?
Eu não salvo as rotas no FMC eu gero no FSbuild ai carrego no direto no FMC.
Falando em rotas tem algum site disponibilize rotas nacionais e internacionais atualizadas?
EduFS9- Capitão
-
Nacionalidade :
Que estranho...
Rotas eu sempre pego no http://www.vataware.com/ , às vezes aparece uma meia louca, mas no FSCommander eu corrijo.
Agora, reais e atualizadas, eu não sei onde.
Abraços!!
Rotas eu sempre pego no http://www.vataware.com/ , às vezes aparece uma meia louca, mas no FSCommander eu corrijo.
Agora, reais e atualizadas, eu não sei onde.
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Comigo isso acontecia as vezes com o 747(o avião ficava doidim), ai eu parei de usar rotas salvas, sempre programo as rotas manualmentes no FMC usando apenas as cartas de rotas e nunca mais tive esse tipo de problema. Pelo jeito esse negocio de salvar rotas no FSX não funciona muito bem não.
JeanRodrigo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 09/08/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Construção Civil
Nacionalidade :
Fala Edufs9,
Já tive este problema por aqui também. No meu caso, desabilitei a opção de turbulência no próprio FSX, conforme orientações do manual "Ngx Introduction", e o problema não voltou a acontecer. Não sei se esse é o seu caso, mas não custa tentar !
Já tive este problema por aqui também. No meu caso, desabilitei a opção de turbulência no próprio FSX, conforme orientações do manual "Ngx Introduction", e o problema não voltou a acontecer. Não sei se esse é o seu caso, mas não custa tentar !
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Olá Leber ja está desativada essa opção no FSX! Toh começando a fazer algumas rotas novamente para testar.
Eu tinha muitas rotas salvas! Estranho que não tinha rota certa para acontecer as vezes eu fazia o trecho sem problemas mas as vezes dava essas panes.
Obirgado,
Eu tinha muitas rotas salvas! Estranho que não tinha rota certa para acontecer as vezes eu fazia o trecho sem problemas mas as vezes dava essas panes.
Obirgado,
EduFS9- Capitão
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos