Preciso de um arquivo do FSX!
3 participantes
Página 1 de 1
Preciso de um arquivo do FSX!
Pessoal, se alguém puder me ajudar, agradeço muito!
Há um tempo atrás eu instalei um cenário photoreal de São Paulo e acho que substitui um arquivo. Eu digo acho porque só vou comprovar se eu restaurar ele para o original do FSX SP2.
É o arquivo OBX35400.BGL que está na pasta "Microsoft Flight Simulator X/Scenery/0405/Scenery.."
Pode mandar no meu e-mail t_chiari@hotmail.com ou hospedar em algum servidor gratuito por ai como o Rapidshare.com.
Esse arquivo é responsável pelas edificações dos aeroportos default do estado de São Paulo. Como os que mais vôo são alterados ou payware, demorei para notar desde que removi o fotoreal. Primeiro eu notei com Santos, depois Viracopos e Guarulhos
Agradeço desde já a ajuda!
Há um tempo atrás eu instalei um cenário photoreal de São Paulo e acho que substitui um arquivo. Eu digo acho porque só vou comprovar se eu restaurar ele para o original do FSX SP2.
É o arquivo OBX35400.BGL que está na pasta "Microsoft Flight Simulator X/Scenery/0405/Scenery.."
Pode mandar no meu e-mail t_chiari@hotmail.com ou hospedar em algum servidor gratuito por ai como o Rapidshare.com.
Esse arquivo é responsável pelas edificações dos aeroportos default do estado de São Paulo. Como os que mais vôo são alterados ou payware, demorei para notar desde que removi o fotoreal. Primeiro eu notei com Santos, depois Viracopos e Guarulhos
Agradeço desde já a ajuda!
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Re: Preciso de um arquivo do FSX!
Veja a sua pasta de correio
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Por esse motivo eu não retiro NADA do FS, mas já caí nessa também e fica a dica:
Quando precisar fazer algo assim, quer com um arquivo ou uma pasta(panel por ex) não apague nem mova o arquivo, renomeie.
Quando precisar fazer algo assim, quer com um arquivo ou uma pasta(panel por ex) não apague nem mova o arquivo, renomeie.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
José Alberto escreveu:Veja a sua pasta de correio
Muito obrigado Alberto, o arquivo chegou direitinho la, testei e de fato era ele que estava com problema, tudo resolvido agora! Valeu mesmo.
Carvalho escreveu:Por esse motivo eu não retiro NADA do FS, mas já caí nessa também e fica a dica:
É o certo mesmo Carvalho e como aquele photoreal que instalei não tinha instalador, era simplesmente copiar e colar, eu acho que ele substituiu sem eu perceber. Só fui descobrir quando estava dando problema com aquele Campo de Marte freeware, lembra? No fim das contas eu apaguei o arquivo, resolveu o problema do Marte mas apagou todos outros prédios dos outros Aeroportos. Vasculhei no CD do cenário e vi que só esse arquivo me parecia estranho, copiei e os prédios voltaram, mas o problema com o campo de Marte tb. Agora com o original resolveu-se tudo, voltaram os prédios e não tenho conflito em SBMT.
Abraços!
E por aqui em diante esse post poderia ficar só para esses pedidos de arquivos de Backup, quem precisar de algo fique à vontade.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :