Iniciante x-plane 9
+3
andre_sp
Carvalho
jamesnascimento
7 participantes
Página 1 de 1
Iniciante x-plane 9
Adquirir o x-plane 9, recentemente. Onde encontro apostilas,aulas, ou demo para que eu possa aprender a usar o x-plane 9.
jamesnascimento- Recruta
-
Inscrito em : 13/12/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Iniciante x-plane 9
Seja bem vindo James!
Mas confesso que não entendi a dúvida, voce tem alguma experiência com simuladores de voo, e está migrando ou é o seu primeiro, enfim quais seriam suas dívidas iniciais?
Mas confesso que não entendi a dúvida, voce tem alguma experiência com simuladores de voo, e está migrando ou é o seu primeiro, enfim quais seriam suas dívidas iniciais?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Comprei o x-plane 9 com a intenção de aprender o básico de pilotagem.Só que não sei por onde começar. Peço sua ajuda.
jamesnascimento- Recruta
-
Inscrito em : 13/12/2011
Nacionalidade :
Seja jamesnascimentojamesnascimento escreveu:Comprei o x-plane 9 com a intenção de aprender o básico de pilotagem.Só que não sei por onde começar. Peço sua ajuda.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
pois bem, comece estudando, procure entender sobre navegação, fraseologia aeronáutica, comando básicos de um avião, e se sua dúvida for como mexer no X Plane já entendendo o básico em voo, é só você perguntar que tem muitos a ajudar!
eu baixei esse programa e ele é todo em inglês, alguém conhece e sabe se tem a versão em português?
Breno Rodrigues Fonseca- Recruta
-
Inscrito em : 19/01/2012
Nacionalidade :
Breno Rodrigues Fonseca escreveu:eu baixei esse programa e ele é todo em inglês, alguém conhece e sabe se tem a versão em português?
Sim, ele é em inglês assim como qualquer jogo ou simulador que tem no mercado, mas existe a opção de configurá-lo pra espanhol, agora se nem espanhol vc conseguir ler ai vai ficar difícil!
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Tem uma opção para traduzir para o português: o programa usa um arquivo texto onde ele tem todas as frases que ele usa, você pode ir lá e traduzir. São só umas 200.000 linhas pra traduzir...
Galera, é duro começar do começo, imagine começar no XP9, se ele não curti mesmo aviação vai ser uma frustração para ele, vai acabar odiando...
Mas vai mexendo, porque o XP é enorme, vai assistindo vídeos no youtube, e poste suas dúvidas aqui quando for uma mais específica de uma determinada coisa.
Mas vai mexendo, porque o XP é enorme, vai assistindo vídeos no youtube, e poste suas dúvidas aqui quando for uma mais específica de uma determinada coisa.