[Internacional] Avião desvia por causa de passageiros que exigiam champanhe
5 participantes
Página 1 de 1
[Internacional] Avião desvia por causa de passageiros que exigiam champanhe
Classe alta sofre. O piloto de um voo da Delta Air Lines que ia dos EUA à Costa Rica teve de fazer um pouso forçado em Tampa (EUA) no domingo (15). A culpa, segundo o porta-voz da companhia, é do casal alemão Peter e Gabriele Strohmaier.
Segundo o representante da empresa disse à imprensa, a dupla do barulho armou um papelão logo após o voo sair de Atlanta (Geórgia). Os dois exigiam comida e champanhe na primeira classe, e se recusaram a permanecer sentados.
A Delta não deu queixa à polícia, mas o FBI e a Transportation Security Administration (respectivamente, a PF e a Anac ianque) ficaram de ver que história foi essa.
Como o casal voava de primeira classe, tudo indica que sejam ricos, o que significa que devem ser presos ou pagar uma pesada multa pela presepada. (risos)
UOL
Segundo o representante da empresa disse à imprensa, a dupla do barulho armou um papelão logo após o voo sair de Atlanta (Geórgia). Os dois exigiam comida e champanhe na primeira classe, e se recusaram a permanecer sentados.
A Delta não deu queixa à polícia, mas o FBI e a Transportation Security Administration (respectivamente, a PF e a Anac ianque) ficaram de ver que história foi essa.
Como o casal voava de primeira classe, tudo indica que sejam ricos, o que significa que devem ser presos ou pagar uma pesada multa pela presepada. (risos)
UOL
Bayma- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade :
Re: [Internacional] Avião desvia por causa de passageiros que exigiam champanhe
Cada uma... Isso também é culpa das companhias aéreas que se promovem a custas de imagens das comidas e bebidas servidas a bordo.
Outro ponto é que falta de educação não é restrito a apenas aos "menos favorecidos".
Outro ponto é que falta de educação não é restrito a apenas aos "menos favorecidos".
Última edição por Bayma em Seg 16 Jan 2012, 13:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
Bayma- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade :
Fim do mundo!
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Eu quero meu champanhe rosé agora ou saio do forum!..
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade :
Winicius escreveu:Eu quero meu champanhe rosé agora ou saio do forum!..
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Primeira classe é fogo, mas fiquei sabendo que na classe econômica tinha churrasquinho e muita cerveja!
Conteúdo patrocinado