Volta ao mundo no IRF Trainer
+9
andre_sp
willian402m
alberto
Chiari
Alvega
Duley
Carvalho
Jacsantana
aegoes
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Volta ao mundo no IRF Trainer
Gostei de ver mais essa etapa, André.
E parabéns pela filha.
E parabéns pela filha.
Parabéns, André Góes, pelo nascimento da tua filha.
Aqui vão os melhores votos de muita felicidade para ela, na companhia dos pais.
Um abraço
Aqui vão os melhores votos de muita felicidade para ela, na companhia dos pais.
Um abraço
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Obrigado pelos votos de felicidade, minha filha esta cada dia mais linda! Comecei este ano com o maior presente que poderia receber!
Pessoal, ja esta no ar a 8 perna da volta ao mundo, desta vez um voo de Aracaju a Petrolina, resolvi por este destino para economizar umas mn, então saí do litoral. Tem uma novidade nesta perna, fiz um vídeo com todas as etapas do voo.
Att, André Góes
Pessoal, ja esta no ar a 8 perna da volta ao mundo, desta vez um voo de Aracaju a Petrolina, resolvi por este destino para economizar umas mn, então saí do litoral. Tem uma novidade nesta perna, fiz um vídeo com todas as etapas do voo.
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/11/2009
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade :
Ontem entrei na IVAO e vi você online se aproximando de Petrolina, fui lá para lhe dar as boas vindas depois do pouso, mas quando você estava na final o clima mudou e o meu fsx travou sei lá porque.
Aí não voltei mais.
Vou dar uma olhada nesta nova etapa.
Aí não voltei mais.
Vou dar uma olhada nesta nova etapa.
Pessoal, tenho várias novidades no Blog da Volta ao Mundo. Já estou fora do Brasil. Disponibilizei novas pernas, e 1 resumo dos voos que realizei no Brasil. Entrei em uma VA para realizar os voos fiz até um voo junto de um amigo.
Espero que curtam ainda mais a volta ao mundo, agora que cada voo será uma aventura...
att, André Góes
www.aegoes.wordpress.com
Espero que curtam ainda mais a volta ao mundo, agora que cada voo será uma aventura...
att, André Góes
www.aegoes.wordpress.com
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Olá pessoal, estou voando pelo caribe em minha volta ao mundo. Os voos estão bem legais, com belas paisagens. Agora que criei um padrão para as postagens das pernas, vou me dedicar a melhorar as edições dos vídeos.
Att, André Góes
www.aegoes.wordpress.com
Att, André Góes
www.aegoes.wordpress.com
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Estou gostando muito dos relatos André. Legal os videos dos destinos também e lindas as screens sobre o Caribe!
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Por onde fazer a travessia América do norte/Europa e Ásia/América do Norte? A autonomia do 182 ~gira em torno das 680nm aproximadamente, né? Numa das minhas tentativas em dar a volta ao mundo passei da A. do Norte para a Europa por Narssasuanque(???) Não lembro bem como se escreve isso rsrs Iceland e Reino Unido...Por aí. Da Ásia para a A. do Norte, quais os trechos? Sei que posso aumentar a capacidade dos tanques, mas queria fazer default mesmo. Voo o Longe ranger, 300 lts ou 75 gl.
Gustavo- Aspirante
-
Inscrito em : 16/03/2010
Reputação : 0
Nacionalidade :
...é também procurei...e nada...
JorgeA- Coronel
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Opa pessoal, fico contente que estão procurando pelo blog, isso significa que tinham pessoas interessadas no assunto. Por questão de tempo, eu dei uma parada com o blog, mais estou com os posts guardados em meu PC, logo quando tiver mais tempo vou continuar a aventura!
Fazer os voos em si não consome muito o tempo, mais escrever os posts ocupa bastante tempo e ainda tem que ser quase em seguida do voo pelo motivo de não esquecer de relatar nada. E para não ficar relatando errado, ou com pouco conteúdo achei melhor dar um tempo, para fazer o negócio direito.
Obrigado a todos, Att, André Góes
Fazer os voos em si não consome muito o tempo, mais escrever os posts ocupa bastante tempo e ainda tem que ser quase em seguida do voo pelo motivo de não esquecer de relatar nada. E para não ficar relatando errado, ou com pouco conteúdo achei melhor dar um tempo, para fazer o negócio direito.
Obrigado a todos, Att, André Góes
Placa mãe H97M-E Asus,Intel I7 4790K 4.3ghz,water cooler h55 corsair, Nvidia GTX 970 EVGA 4GB, 8 GB Ram ddr3 1600 MHz hyperx kingston , 2 HD´s de 500 GB , Win7 64bits, Fonte 750W Reais Mtek Xtreme PSH750V,monitor AOC 22´ Led Full HD, Joystick Logitech force 3d pro,saitek pro flight yoke system, saitek flight rudder pedals, Track IR
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2