Resposta ao Um gol e Tres patetas
+5
Braconi
Carvalho
Augusto Sposito
Brendon Felipe
Ruan Martinez
9 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Resposta ao Um gol e Tres patetas
Dono do carro causador do acidente, filma uma resposta sobre acontecimento culpando a pessoa que gravou da janela de sua casa, de não ter ajudado...
Minha Opinião: Eu acho que o cara que filmou não tinha nada ver... A responsabilidade é do dono do Gol...
Video:
Video Original Causador da Resposta:
hehe dificil em...
Minha Opinião: Eu acho que o cara que filmou não tinha nada ver... A responsabilidade é do dono do Gol...
Video:
Video Original Causador da Resposta:
hehe dificil em...
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
Ruan Martinez- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade :
Re: Resposta ao Um gol e Tres patetas
O cara faz M@#$% e a culpa é do cinegrafista amador?
É pra rir ou pra chorar? KKKK meu deus.
É pra rir ou pra chorar? KKKK meu deus.
Inscrito em : 25/08/2011
Reputação : 20
Nacionalidade :
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Brendon Felipe, já foi ditomais de uma vez que não seria admitido palavrão, seja por siglas asteriscos ou outra forma.Não sei porque ainda acontece, mas fica mais uma advertencia.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Não tiro a razão do dono do gol quando ele diz que o cara poderia muito bem ter intervido visando evitar que houvessem danos fisicos a terceiros. Infelizmente opta-se muito mais em sacar um celular e filmar a tragédia alheia do que estender a mão.
Mas se o dono do Gol não conhece os riscos oferecidos em uma ladeira por um carro sem motorista e com o freio de estacionamento solto, não será o dono de um celular de 150 conto com camera de quinta categoria que ira conhecer.
Deveria assumir a culpa !!!
Mas joga-la no cara que filmou deixou o video numero um da batida ainda mais engraçado
Mas se o dono do Gol não conhece os riscos oferecidos em uma ladeira por um carro sem motorista e com o freio de estacionamento solto, não será o dono de um celular de 150 conto com camera de quinta categoria que ira conhecer.
Deveria assumir a culpa !!!
Mas joga-la no cara que filmou deixou o video numero um da batida ainda mais engraçado
Braconi- Coronel
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Até minha filha de 3 anos saberia que deveria ter alguém no volante para controlar o veículo, mas não tem problema, nada que uns 2 ou 3 contos não arrume o estrago que o carro fantasma causou.
Inscrito em : 01/02/2010
Reputação : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade :
Você esta certo amigo, a culpa é do cara que filmou, acho que ele deve pagar inclusive o seu carro, cujo vocês agiram de forma imprudente!
Chega meu, tudo têm limites, reconheça sua "inteligencia" que levou este fato!
Chega meu, tudo têm limites, reconheça sua "inteligencia" que levou este fato!
Realmente a culpa é do cara que estava filmando, totalmente, pois ele era o unico que tinha inteligencia minima para ver que as coisas iam dar errado, pois o dono do carro e responsavel pelo veiculo não sabia, uma vez que nem carteira de habilitação deve ter.
Tem outro culpado tambem a prefeitura que colocou uma ladeira daquelas em um lugar daqueles.
Tem outro culpado tambem a prefeitura que colocou uma ladeira daquelas em um lugar daqueles.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
É concordo acho que a prefeitura tambem tem culpas de não colocar Guarda Reios em lugares como aquele beirando a calçada, para proteger por exemplo como disse o revoltado acima, a mãe ou o filho do cidadão que gravou... Onde é que se viu empurrar um carro numa ladeira sem ninguem dentro... 190 pra que?
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
Ruan Martinez- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade :
Poxa acho que a culpa é do dono do gol sim que foi incapaz de colocar algum calcio, ou pelo menos arrumar outro cara para empurrar e ele ficar dentro , o que mais faz dó é que são pessoas humildes sem grande poder aquisitivo.
Reputação : 84
Nacionalidade :
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos