Simulação e Rock´n Roll
4 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Simulação e Rock´n Roll
(Não sei se já foi tratado aqui no fórum, mas procurei e não encontrei nada..)
Sei que a Banda Iron Maiden não agrada a todos os gostos.
Porém, para aqueles que gostam de aviação (se gostar da banda, como eu, melhor ainda), recomendo o documentário Iron Maiden: Flight 666.
O filme documenta uma turnê da banda de 45 dias, entre Fevereiro e Março de 2008, 23 apresentações em 45 dias, 70 mil quilometros ao redor de cinco continentes.
Até aí, nada muito diferente...
O mais legal é que a banda viaja através de um 757 modificado, o "Ed Force One", com pintura personalizada da banda. Até aí, também nada demais....
Agora o mais legal é que o comandante do 757 durante a turnê é o vocalista da banda, Bruce Dickinson, que é piloto comercial de carreira. Ele manda muito bem como comandante durante toda a turnê. Nas chegadas em hotéis, entrevistas, quase não é reconhecido pois não é cabeludo e anda com uniforme de piloto comercial.
Vai aí uma dica, vale a pena
Uma abraço a todos !!!
Sei que a Banda Iron Maiden não agrada a todos os gostos.
Porém, para aqueles que gostam de aviação (se gostar da banda, como eu, melhor ainda), recomendo o documentário Iron Maiden: Flight 666.
O filme documenta uma turnê da banda de 45 dias, entre Fevereiro e Março de 2008, 23 apresentações em 45 dias, 70 mil quilometros ao redor de cinco continentes.
Até aí, nada muito diferente...
O mais legal é que a banda viaja através de um 757 modificado, o "Ed Force One", com pintura personalizada da banda. Até aí, também nada demais....
Agora o mais legal é que o comandante do 757 durante a turnê é o vocalista da banda, Bruce Dickinson, que é piloto comercial de carreira. Ele manda muito bem como comandante durante toda a turnê. Nas chegadas em hotéis, entrevistas, quase não é reconhecido pois não é cabeludo e anda com uniforme de piloto comercial.
Vai aí uma dica, vale a pena
Uma abraço a todos !!!
alpassos- Capitão
-
Inscrito em : 12/09/2010
Reputação : -1
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Simulação e Rock´n Roll
o 757 pertence a astraeus, tive a oportunidade de Ver o ed force de perto em brasilia.
Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Reputação : 35
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
Eu já sabia, prefiro mais Purple que Iron, mas aí é questão de gosto. O Bruce é fera, é muito respeitado na aviação também, digamos que ele foi um grande sortudo, de ser vocalista de uma das mais importantes bandas de ROck e ainda ser comandante. Meu Deus, e eu aqui...
Sabach fique tranquilho... quem sabe você não é o próximo Justin Bieber ou Pe Lanza
O sucesso já tem... só falta talento e ser piloto...
Brincadeira!
Muito interessante!
Eu sabia a história do 757, mas não sabia que o Bruce era piloto...
Abraços!
Brincadeira!
Muito interessante!
Eu sabia a história do 757, mas não sabia que o Bruce era piloto...
Abraços!
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45
Nacionalidade :
leonardo escreveu:Sabach fique tranquilho... quem sabe você não é o próximo Justin Bieber ou Pe Lanza
Brincadeira!
Abraços!
ah kkkkkkkkkkk eu trabalho na música, mas não sou vocal sou tecladista, não corro este risco...hahaha
pior que estes moleques já tem bastante sucesso, dinheiro, mas por outro lado tem a cabeça tão pequena!
SABACH escreveu:leonardo escreveu:Sabach fique tranquilho... quem sabe você não é o próximo Justin Bieber ou Pe Lanza
Brincadeira!
Abraços!
ah kkkkkkkkkkk eu trabalho na música, mas não sou vocal sou tecladista, não corro este risco...hahaha
pior que estes moleques já tem bastante sucesso, dinheiro, mas por outro lado tem a cabeça tão pequena!
Bom, vamos ser sinceros: 757 não é qualquer avião. Iron Maiden, gostando ou não, é respeitável....
Ponto para Bruce Dickinson, manda muito bem no vocal e merece todo o respeito por ser comandante...
Não é um sertanejo universitário com um monomotor...
É Iron Mainden com 757!!!!
alpassos- Capitão
-
Inscrito em : 12/09/2010
Reputação : -1
Nacionalidade :