Ultimate Airport Environment X
3 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
Ultimate Airport Environment X
A Zinertek Technologies lançou a versão FSX do Ultimate Airport Environment X (a versão para o FS2004 já tinha sido lançada anteriormente).
Trata-se de um pacote de texturas de substituição, cujo objectivo é melhorar as texturas default dos aeroportos do FSX.
Inclui mais de 200 texturas que melhoram, pistas, taxiways, edifícios, terminais, hangares, torres, placas de sinalização, iluminação nocturna, etc.
Só modifica os aeroportos default, não alterando outros que já se tenham instalados.
Mais informações e screenshots na página do produto.
Quem quiser comprar, pode fazê-lo na Flightsim Pilot Shop.
Trata-se de um pacote de texturas de substituição, cujo objectivo é melhorar as texturas default dos aeroportos do FSX.
Inclui mais de 200 texturas que melhoram, pistas, taxiways, edifícios, terminais, hangares, torres, placas de sinalização, iluminação nocturna, etc.
Só modifica os aeroportos default, não alterando outros que já se tenham instalados.
Mais informações e screenshots na página do produto.
Quem quiser comprar, pode fazê-lo na Flightsim Pilot Shop.
Obrigado Alvega, sempre postando novidades !
Posso usar esse addon com FS GLOBAL 2010 + REX ?
Cauan- Major
-
Inscrito em : 06/06/2009
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade :
Re: Ultimate Airport Environment X
Não gosto das texturas do chão. Será que dá para escolher o que queremos instalar?
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Re: Ultimate Airport Environment X
Cauan escreveu:Obrigado Alvega, sempre postando novidades !
Pode. Caso ele substitua alguma textura de aeroporto instalada pelo REX e você não goste dela, pode voltar a instalar a do REX.
O FS Global é só mesh, não tem nada a ver com texturas de aeroportos, por isso não há problema em relação a ele.
José Alberto escreveu:Não gosto das texturas do chão. Será que dá para escolher o que queremos instalar?
Penso que sim, mas não tenho a certeza. Mas mesmo que ele instale todas as texturas automaticamente, pode depois instalar as suas preferidas que as outras são substituídas.
Alvega escreveu:José Alberto escreveu:Não gosto das texturas do chão. Será que dá para escolher o que queremos instalar?
Penso que sim, mas não tenho a certeza. Mas mesmo que ele instale todas as texturas automaticamente, pode depois instalar as suas preferidas que as outras são substituídas.
Sim. Deve ser a única solução.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :