Testando TileProxy em Quito, Equador.
3 participantes
Página 1 de 1
Testando TileProxy em Quito, Equador.
Algumas imagens que eu gostaria de dividir com todos aqui.
A 3 semanas atras finalmente consegui instalar o TileProxy no meu win7 64bit. E falo, mesmo com baixa qualidade, o mundo fica bem melhor, ainda mais quando você quer ficar rodando o mundo e vendo as belas formações geográficas abaixo.
Logicamente há voos que o melhor seria usar os objetos 3D e qualidades boas nas texturas de solo. E como sempre acabamos perdendo em fps no jogo. Percebi que usando somente texturas reais e objetos em 3D somente nos aeroportos, acabei ganhando em prazer ao voar!
Para mim (vocês vão rir) um grande salto nos graficos foi a "grama" em 3D até dou risada! kkkkk . Lembro-me dos primeiros simuladores e vou até o cp-400 com graficos em linha verde, montanhas em linhas em forma de piramides, até a pista era uma linha! Quando sairam os primeiros simuladores, e digo até os de corrida, com texturas usando fotos nos objetos 3D!
Mas com o TileProxy, não sinto falta de arvores, casas e prédios. Com tudo há os cenários pagos que sem sombra de duvidas são excelentes tendo objetos 3D com os objetos em seus devidos lugares como na vida real. Este é o meu motivo de não ter gostado do Xplane 10, onde adorei voar e ver as forças fisicas bem definidas...mas ainda falta a "realidade". Talvez logo mais estarão adicionando ao xplane mapas como o Tileproxy com melhores servidores.
Acho que o que esta pecando ainda são as cores das texturas. Tanto o Fsx como o Xplane usam texturas muito escuras. Se prestar atenção em qualquer cenário BOM irá perceber qua as cores ficam mais para o lado do branco do que para as cores vivas (pelo menos voando em grandes altitudes).
Há um problema ao voar no TileProxy, quando as texturas contem nuvens. Pelo menos para mim parece gelo! kkkk...mas nem me importo!
Bem...seguem algumas imagens voando em Quito, usando Fsx, TileProxy e Rex 2.0 Overdrive + ENB series(em algumas). Voando logicamente meu preferido electra nas cores da Tame.
Espero que gostem.
A 3 semanas atras finalmente consegui instalar o TileProxy no meu win7 64bit. E falo, mesmo com baixa qualidade, o mundo fica bem melhor, ainda mais quando você quer ficar rodando o mundo e vendo as belas formações geográficas abaixo.
Logicamente há voos que o melhor seria usar os objetos 3D e qualidades boas nas texturas de solo. E como sempre acabamos perdendo em fps no jogo. Percebi que usando somente texturas reais e objetos em 3D somente nos aeroportos, acabei ganhando em prazer ao voar!
Para mim (vocês vão rir) um grande salto nos graficos foi a "grama" em 3D até dou risada! kkkkk . Lembro-me dos primeiros simuladores e vou até o cp-400 com graficos em linha verde, montanhas em linhas em forma de piramides, até a pista era uma linha! Quando sairam os primeiros simuladores, e digo até os de corrida, com texturas usando fotos nos objetos 3D!
Mas com o TileProxy, não sinto falta de arvores, casas e prédios. Com tudo há os cenários pagos que sem sombra de duvidas são excelentes tendo objetos 3D com os objetos em seus devidos lugares como na vida real. Este é o meu motivo de não ter gostado do Xplane 10, onde adorei voar e ver as forças fisicas bem definidas...mas ainda falta a "realidade". Talvez logo mais estarão adicionando ao xplane mapas como o Tileproxy com melhores servidores.
Acho que o que esta pecando ainda são as cores das texturas. Tanto o Fsx como o Xplane usam texturas muito escuras. Se prestar atenção em qualquer cenário BOM irá perceber qua as cores ficam mais para o lado do branco do que para as cores vivas (pelo menos voando em grandes altitudes).
Há um problema ao voar no TileProxy, quando as texturas contem nuvens. Pelo menos para mim parece gelo! kkkk...mas nem me importo!
Bem...seguem algumas imagens voando em Quito, usando Fsx, TileProxy e Rex 2.0 Overdrive + ENB series(em algumas). Voando logicamente meu preferido electra nas cores da Tame.
Espero que gostem.
fscabral- Capitão
-
Inscrito em : 04/11/2009
Mensagens : 186
Reputação : 5
Idade : 47
Simulador preferido : X-plane 11
Emprego/lazer : Designer, Modelador automobilistico
Nacionalidade :
Re: Testando TileProxy em Quito, Equador.
Gostei, Cabral.
Sempre tive vontade de usar o tileproxy, mas nunca tive paciência pra aprender a mexer nele.
Sempre tive vontade de usar o tileproxy, mas nunca tive paciência pra aprender a mexer nele.
_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
alpassos- Capitão
-
Inscrito em : 12/09/2010
Mensagens : 243
Reputação : -1
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» QUITO 2008 - EQUADOR
» Quito X (Equador) para o FSX
» [MSFS] Landing Challenges | Quito, Equador
» Super Tucanos no Equador
» [FSX] Peru (SPIM) - Equador (SEQU)
» Quito X (Equador) para o FSX
» [MSFS] Landing Challenges | Quito, Equador
» Super Tucanos no Equador
» [FSX] Peru (SPIM) - Equador (SEQU)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos