Como é feita a operação para aviões carregarem faixas
3 participantes
Página 1 de 1
Como é feita a operação para aviões carregarem faixas
Nao sabia que era assim que funcionava...novidade para mim...video no meio da pagina .
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/verao/noticia/2012/01/video-saiba-como-e-feita-a-operacao-para-avioes-carregarem-faixas-de-publicidade-no-litoral-gaucho-3621544.html
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/verao/noticia/2012/01/video-saiba-como-e-feita-a-operacao-para-avioes-carregarem-faixas-de-publicidade-no-litoral-gaucho-3621544.html
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
Re: Como é feita a operação para aviões carregarem faixas
Eu ja sabia.. mas não deixa de ser interessante!
Isso ae é muito perigoso, aqui no RJ em 1 ano caíram 2.
O problema é que esse gancho se ele pegar no chão (o cara voar baixo d+) funciona como estilingue, ele vai arrebentar e voltar em direção ao avião.
O ultimo aqui que morreu foi assim, o gancho sem querer pegou no chão, ele estava indo pra frente, o cabo não aguentou e arrebentou, voltou em direção ao avião, entrou na parte de tras, e arrebentou o cara em 2, tipo uma chicotada que ele levou.
O avião caiu na hora mas ele ja estava morto.
Nossa esse dia eu estava no jpa e foi uma das paradas mais tristes que eu vi na vida. O avião era um AB115.
Eu acho que isso seria uma coisa que eu não faria não, só se fosse muito sério e segurança em primeiro lugar...
É , a vida na aviação é difícil...
Isso ae é muito perigoso, aqui no RJ em 1 ano caíram 2.
O problema é que esse gancho se ele pegar no chão (o cara voar baixo d+) funciona como estilingue, ele vai arrebentar e voltar em direção ao avião.
O ultimo aqui que morreu foi assim, o gancho sem querer pegou no chão, ele estava indo pra frente, o cabo não aguentou e arrebentou, voltou em direção ao avião, entrou na parte de tras, e arrebentou o cara em 2, tipo uma chicotada que ele levou.
O avião caiu na hora mas ele ja estava morto.
Nossa esse dia eu estava no jpa e foi uma das paradas mais tristes que eu vi na vida. O avião era um AB115.
Eu acho que isso seria uma coisa que eu não faria não, só se fosse muito sério e segurança em primeiro lugar...
É , a vida na aviação é difícil...
duka- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2010
Reputação : 9
Nacionalidade :
Re: Como é feita a operação para aviões carregarem faixas
Já vi diversas vezes aqui no Rio mas curti o vídeo.Bem cuidados os Citabrias, hein.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :