[Brasil] SP: inauguração de igreja gera perda de voos em Guarulhos
4 participantes
Página 1 de 1
[Brasil] SP: inauguração de igreja gera perda de voos em Guarulhos
SP: inauguração de igreja gera perda de voos em Guarulhos
Foto: inforgospel.com
A inauguração de um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus em Guarulhos na tarde deste domingo, que contou com a realização de um culto nas proximidades do Aeroporto de Cumbica, causou transtornos para quem precisava pegar voos. Algumas pessoas não conseguiram chegar no horário marcado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal de São Paulo (PRF-SP), a estimativa inicial da Igreja de que cerca de 30 mil pessoas participassem do evento foi excedida quando, por volta das 14h, muitos veículos causaram um congestionamento de aproximadamente 5 km na altura do km 218 da rodovia Dutra, na entrada do município de Guarulhos.
Algumas pessoas chegaram a registrar na rede de microblogs Twitter a perda do voo, por conta do trânsito, como é o caso de Vinícius Gomez, que percebeu que o aumento de veículos foi causado pela inauguração do templo: "vocês acreditam que eu perdi meu voo por causa de uma inauguração de igreja que interrompeu o caminho do aeroporto?".
Já Rosy Mello, que também perdeu o voo, destacou a quantidade de ônibus que havia no local. "...ninguém chega no aeroporto. Sao 1 mil ônibus travando o acesso do aeroporto. Que vergonha", afirmou.
A PRF-SP afirmou que o movimento ficou ainda mais complicado devido à chuva e por ser o primeiro dia do ano, quando o fluxo nas estradas e aeroportos aumentam. Na noite deste domingo, a situação já estava normalizada segundo a polícia
Fonte: Terra.com
Via: IFROnline
Foto: inforgospel.com
A inauguração de um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus em Guarulhos na tarde deste domingo, que contou com a realização de um culto nas proximidades do Aeroporto de Cumbica, causou transtornos para quem precisava pegar voos. Algumas pessoas não conseguiram chegar no horário marcado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal de São Paulo (PRF-SP), a estimativa inicial da Igreja de que cerca de 30 mil pessoas participassem do evento foi excedida quando, por volta das 14h, muitos veículos causaram um congestionamento de aproximadamente 5 km na altura do km 218 da rodovia Dutra, na entrada do município de Guarulhos.
Algumas pessoas chegaram a registrar na rede de microblogs Twitter a perda do voo, por conta do trânsito, como é o caso de Vinícius Gomez, que percebeu que o aumento de veículos foi causado pela inauguração do templo: "vocês acreditam que eu perdi meu voo por causa de uma inauguração de igreja que interrompeu o caminho do aeroporto?".
Já Rosy Mello, que também perdeu o voo, destacou a quantidade de ônibus que havia no local. "...ninguém chega no aeroporto. Sao 1 mil ônibus travando o acesso do aeroporto. Que vergonha", afirmou.
A PRF-SP afirmou que o movimento ficou ainda mais complicado devido à chuva e por ser o primeiro dia do ano, quando o fluxo nas estradas e aeroportos aumentam. Na noite deste domingo, a situação já estava normalizada segundo a polícia
Fonte: Terra.com
Via: IFROnline
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Brasil] SP: inauguração de igreja gera perda de voos em Guarulhos
Fiquei preso por uns 40 minutos o que foi pouco pelo o que eu ouvi outras pessoas dizendo. Todo tipo de irregularidade possível, ônibus velhos e fumaçentos, pneus carecas (sim deu para ver em muitos), pedestres andando pela Hélio Schimid, dezenas de carros sobre as áreas gramadas inclusive na área das 09, fila dupla entre outras enumeras formas de agressão aos bons costumes.
Braconi- Coronel
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Independente da filosofia religiosa de cada um, acho que respeito sempre é bom, e me parece que nesse episódio foi o que mais faltou
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Organização 0 (Zero).
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :