ADDONS fundamentais para FSX
+6
Julio Giunti
asjsouzajr
rodrigo mago
Dani.Santoro
glmz159
alpassos
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ADDONS fundamentais para FSX
Respondido via Mensagem Privada
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Active Sky 2012 funciona com REX?
M3g4d3th- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 01/12/2011
Reputação : 1
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Escalador
Nacionalidade :
Aí eu não sei responder, só tenho ainhda o REX instalado, mas com certeza alguém aqui do fórum deve saber.M3g4d3th escreveu:Active Sky 2012 funciona com REX?
um abraço
alpassos- Capitão
-
Inscrito em : 12/09/2010
Reputação : -1
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
M3g4d3th escreveu:Active Sky 2012 funciona com REX?
creio que não
Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Reputação : 35
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
Alef Schtmidt escreveu:M3g4d3th escreveu:Active Sky 2012 funciona com REX?
creio que não
Podem sim!! https://www.voovirtual.com/t6162-rex-active-sky
Mas só o REX já faz tudo.
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Alef Schtmidt escreveu:
creio que não
Abraços!!
Grato pela resposta. Logo mais vou testar pra ver qual é mais legal.
M3g4d3th- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 01/12/2011
Reputação : 1
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Escalador
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Alef Schtmidt escreveu:
creio que não
Abraços!!
Caro Augusto,
Na sua opinião vale a pena usar os 2 ou só o REX?
Um abraço
alpassos- Capitão
-
Nacionalidade :
Eu utilizo só o REX, nunca utilizei o Active.
Não vejo necessidade de se investir em 2 programas.
Não vejo necessidade de se investir em 2 programas.
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Como você instalou o AES? Eu instalo tranquilo mas quando entro no FSX não aparece os carros e o Configurador dele não funciona , tenho o FSUIPC mas não aparece nos Adds-OnsDani.Santoro escreveu:Também não fico sem o AES, programa esse que acopla ao avião caminhões de catering, carros de bagagem, push back, etc.
Poderia me ajudar nisso?
lucasrn- Aspirante
-
Inscrito em : 19/12/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade :
Carregue o FSX com o avião desejado, depois passe para o modo janela e abra o AES help e configure o avião.lucasrn escreveu:Como você instalou o AES? Eu instalo tranquilo mas quando entro no FSX não aparece os carros e o Configurador dele não funciona , tenho o FSUIPC mas não aparece nos Adds-OnsDani.Santoro escreveu:Também não fico sem o AES, programa esse que acopla ao avião caminhões de catering, carros de bagagem, push back, etc.
Poderia me ajudar nisso?
Se voce já fez tudo isso, certifique-se de ter desligado os motores e acionado os freios de estacionamento, caso contrário os veículos de apoio e o finger não funcionarão.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:Carregue o FSX com o avião desejado, depois passe para o modo janela e abra o AES help e configure o avião.lucasrn escreveu:
Como você instalou o AES? Eu instalo tranquilo mas quando entro no FSX não aparece os carros e o Configurador dele não funciona , tenho o FSUIPC mas não aparece nos Adds-Ons
Poderia me ajudar nisso?
Se voce já fez tudo isso, certifique-se de ter desligado os motores e acionado os freios de estacionamento, caso contrário os veículos de apoio e o finger não funcionarão.
Caro Dani.Santoro
Como não comprei ainda, você acha que o AES é melhor que o FSDream GSX ou vale a pena esperar o lançamento?
Obrigado e um abraço
alpassos- Capitão
-
Nacionalidade :
Difícil dizer quando um deles ainda não foi lançado. Ambos tem suas vantagens. Gostei muito das atualizações que o AES sofreu recentemente.Andre Luiz Passos escreveu:Dani.Santoro escreveu:
Carregue o FSX com o avião desejado, depois passe para o modo janela e abra o AES help e configure o avião.
Caro Dani.Santoro
Como não comprei ainda, você acha que o AES é melhor que o FSDream GSX ou vale a pena esperar o lançamento?
Obrigado e um abraço
Como não abro mão de jetways móveis(coisa que o GSX não terá), fico com o AES.
Sinceramente,pra quem não tem o AES, não vejo problema nenhum em comprar um pacote de créditos, testar e ver o que acha. Custa €12,56, nada absurdo. Se não gostar parta para o GSX.
Pelo que li no forum da FSDT será possível ter os dois programas instalados ao mesmo tempo.
PS.: Dê uma pesquisa lá na Aerosoft, pois tenho a impressão de que o AES funciona com algum aeroporto default, sendo assim, seria possível testá-lo sem ter que comprar nenhum credit pack.
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:Difícil dizer quando um deles ainda não foi lançado. Ambos tem suas vantagens. Gostei muito das atualizações que o AES sofreu recentemente.Andre Luiz Passos escreveu:
Caro Dani.Santoro
Obrigado e um abraço
Sinceramente,pra quem não tem o AES, não vejo problema nenhum em comprar um pacote de créditos, testar e ver o que acha. Custa €12,56, nada absurdo. Se não gostar parta para o GSX.
Pelo que li no forum da FSDT será possível ter os dois programas instalados ao mesmo tempo.
PS.: Dê uma pesquisa lá na Aerosoft, pois tenho a impressão de que o AES funciona com algum aeroporto default, sendo assim, seria possível testá-lo sem ter que comprar nenhum credit pack.
Eu chequei e é bem legal.
Agora o problema é que pelo que entendi, vou ter de comprar alguns cenários de aeroportos da empresa também. São bons na sua opinião? Quais vc recomendaria para iniciar?
Valeu, um abraço
Valeu
alpassos- Capitão
-
Nacionalidade :
Você vê na lista de aeroportos suportados pelo AES até o momento e de acordo com o seu interesse, decide se compra ou não determinado cenário. Claro que todos os cenários da Aerosoft terão cobertura do AES.Andre Luiz Passos escreveu:Dani.Santoro escreveu:
Difícil dizer quando um deles ainda não foi lançado. Ambos tem suas vantagens. Gostei muito das atualizações que o AES sofreu recentemente.
Eu chequei e é bem legal.
Agora o problema é que pelo que entendi, vou ter de comprar alguns cenários de aeroportos da empresa também. São bons na sua opinião? Quais vc recomendaria para iniciar?
Valeu, um abraço
Valeu
Da Aerosoft o que eu tenho e recomendo são Ibiza, Menorca, Stuttgart, Munique(um pouco mais pesado), Corfú e Koln/Bonn.
Os que eu não recomendo são Budapeste(lindo mas pesadíssimo e com bugs) e Oslo(Pesado também e com bug)
Tenho Barcelona também, mas só fiz um voo até agora com ele. Com o Ifly ficou um pouquinho pesado usando o VC.No entanto, o VC do Ifly é comedor de frames.
Depois que voar com outras aeronaves dou um opinião mais concreta sobre Barcelona.
Mas não deixe de ver a lista de cenários suportados pelo AES pois vários deles não foram feitos pela Aerosoft.
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2