Problema mostradores de velocidade...
3 participantes
Página 1 de 1
Problema mostradores de velocidade...
Boa Noite!
Estou com um problema impertinente. Os meus mostradores, na hora da decolagem e pouso, param de funcionar. Fico sem velocidade, horizonte artificial, ... até a aeronave sair do solo e de repente [PUF] volta tudo ao normal! Outro problema, é a repetição instantânea: Sempre que pouso, gosto de rever para tentar concertar certos erros, mas agora está impossível, assim que a aeronave TOCA no solo, ele pula para o tempo 00:00 da repetição e fica em pausa! Já reinstalei meu FS mas o problema continua. Alguém, pelo amor de Deus, pode me ajudar? Isso acontece com qualquer aeronave que eu utilize. Fiz um vídeo para que possam ver : https://www.youtube.com/watch?v=rHQ5mAYuPXw&feature=youtu.be
DETALHE: Esse vídeo foi sem nenhum add-on, quando tinha acabado de reinstalar o FS. Somente com o FSUIPC.
P.S.: Isso está me dando dores de cabeça de tanta raiva, às vezes até prefiro nem voar devido esse problema!
Desde já, agradeço a atenção!!
Victor Hugo
Estou com um problema impertinente. Os meus mostradores, na hora da decolagem e pouso, param de funcionar. Fico sem velocidade, horizonte artificial, ... até a aeronave sair do solo e de repente [PUF] volta tudo ao normal! Outro problema, é a repetição instantânea: Sempre que pouso, gosto de rever para tentar concertar certos erros, mas agora está impossível, assim que a aeronave TOCA no solo, ele pula para o tempo 00:00 da repetição e fica em pausa! Já reinstalei meu FS mas o problema continua. Alguém, pelo amor de Deus, pode me ajudar? Isso acontece com qualquer aeronave que eu utilize. Fiz um vídeo para que possam ver : https://www.youtube.com/watch?v=rHQ5mAYuPXw&feature=youtu.be
DETALHE: Esse vídeo foi sem nenhum add-on, quando tinha acabado de reinstalar o FS. Somente com o FSUIPC.
P.S.: Isso está me dando dores de cabeça de tanta raiva, às vezes até prefiro nem voar devido esse problema!
Desde já, agradeço a atenção!!
Victor Hugo
HugoVictor9- Recruta
-
Inscrito em : 20/07/2010
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Problema mostradores de velocidade...
Seja bem vindo Victor Hugo.
Meu canal no Youtube.
Estranhissimo esse erro ... nunca tinha visto. Faz um teste: diminui um pouco a qualidade do FS nos sliders e muda pra um aeroporto mais light. Instalou todos os patchs?
Parece um "congelamento" momentâneo por falta de recursos da maquina (To chutando)
Parece um "congelamento" momentâneo por falta de recursos da maquina (To chutando)
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Valeu!!Alexandre da Silva escreveu:Seja bem vindo Victor Hugo.
Fiz isso, mas não adiantou! Vou dar uma pesquisada em tudo que for de atualização e tentar instalar pra ver se resolve!!flaviossa escreveu:Estranhissimo esse erro ... nunca tinha visto. Faz um teste: diminui um pouco a qualidade do FS nos sliders e muda pra um aeroporto mais light. Instalou todos os patchs?
HugoVictor9- Recruta
-
Inscrito em : 20/07/2010
Reputação : 0
Nacionalidade :